Alexandre Suita foi para a sua segunda berlinda e eliminado às vesperas da final de A Grande Conquista. O empresário enfrentou uma berlinda quíntupla ao lado de Gabriel Roza, Gyselle Soares, Natália Deodato e Thiago Servo e saiu com apenas 7,61% dos votos na noite desta terça-feira (18). A votação aconteceu no R7.com.
Suita acabou na última Zona de Risco da temporada após vencer a Prova Final com a ajuda de seu amigo eliminado Bruno Camargo. Ele escapou da penúltima Zona de Risco, em que Sandra foi eliminada, e foi disputar a preferência do público para fazer parte do grupo de finalistas, mas acabou sendo o último eliminado.
O empresário iniciou a jornada no reality entre os famosos, conquistou o coração do público e conseguiu uma vaga diretamente para a Mansão. De início, ele se sentiu um pouco deslocado em meio às panelinhas que se formaram, mas logo se aproximou dos participantes com seu jeito divertido e leve.
Habilidoso na cozinha, Suita caprichou em pratos especiais para os companheiros e até ensinou um jeito diferente de beber cerveja, direto da própria bota. Diante dos olhares e comentários de Gyselle Soares, o jogador foi shippado com a atriz, mas a amizade que nasceu entre eles durou pouco e se transformou em ranço declarado da parte dela.
Ao longo do jogo, Suita mostrou gostar de estratégias e confessou todos seus planos para Alfred, a estátua decorativa da sala com quem conversava. O problema é que nem tudo saia como planejado: além da discussão com Vic, o empresário se enfiou na maior briga com Bruno Tálamo, com quem dividiu o comando da Mansão semanas atrás. O embate ficou conhecido como treta da banana e rendeu bons memes.
Vote também na enquete A Grande Conquista:
Grande Final A Conquista: Quem deve ser o grande vencedor?? – Vote!
Faça um comentário