Gabriel Roza, Gyselle Soares, Natália Deodato e Thiago Servo estão na final de A Grande Conquista. Os finalistas foram definidos após a eliminação de Alexandre Suita, que encarou a última zona de risco nesta terça (18). Quem deve vencer o reality da Record? Vote na enquete r7.
Durante a edição ao vivo do programa, Mariana Rios anunciou o nome do último eliminado da temporada. O irmão de Andressa Suita não convenceu o público e recebeu apenas 7,61% dos votos para permanecer na disputa.
"Muito obrigado por tudo que eu vivi aqui dentro", reagiu ele. "Foi muito legal ter você com a gente. Obrigada pela sua entrega, por tudo que você ofereceu, você já está na história desse programa", disse a apresentadora.
Na sequência, a comandante da atração abriu a votação para definir o grande campeão do reality, que levará R$ 1 milhão para casa na noite de quinta (20). Mariana, então, pediu que os quatro finalistas fizessem suas defesas. Gabriel foi o primeiro a implorar pelo apoio dos fãs.
"Eu sou um cara muito simples, humilde, venho de uma família batalhadora demais. Meus pais nunca tiveram coisas boas, meu propósito é honrar pai e mãe. Estou aqui para honrá-los. Votem em mim", pediu o ex de Bia Miranda.
Gyselle e Natália fizeram seus pedidos de voto na sequência. "Brasil, vocês sabem o quanto é importante estar aqui. Eu me entreguei. É um sonho, eu não posso realizar sozinha, vocês conhecem o meu sonho. Tudo isso vai mudar minha vida", disse a participante do BBB 8.
"Eu não tenho muitas palavras, eu vim aqui com o intuito de honrar minha família, a gente é simples, humilde. Eu estou aqui para dar para a minha família tudo aquilo que eles nunca tiveram. Por favor, votem bastante", continuou a participante do BBB 22.
Thiago foi o último a enviar sua mensagem aos fãs. "Não consigo nem falar direito. Eu espero merecer, ser campeão, quero dar orgulho para a minha mãe, que perdeu meu pai, meu irmão, perdeu quase tudo. Se vocês acharem que eu mereço, me deem essa oportunidade de ser campeão", pediu ele.
Faça um comentário