A vitória de Bruno Tálamo na Prova da Virada desta quarta (14) promoveu uma reviravolta em A Grande Conquista. O jornalista começou muito atrás na dinâmica, mas conseguiu tirar a diferença em cima de Murilo Dias e Ana Paula Almeida. Ele, que indicou Tiago Dionísio para o seu lugar na zona de risco, era o favorito na enquete da Conquista para ganhar a disputa --com 51,39% dos votos.
Murilo foi enviado por decisão dos donos da semana, que chegaram a discutir ao vivo durante a formação da zona de risco. Tálamo perdeu para Alexandre Suíta na votação fechada no confessionário. E Ana Paula virou alvo da casa após votar no aliado Ricardo Villardo para tentar se salvar.
Mariana Rios perguntou aos participantes quem eles iriam indicar caso vencessem a dinâmica. "Eu vou indicar quem eu quero que saia", disparou o modelo, que deu a mesma resposta da ex-paquita e do jornalista.
A Prova da Virada exigia raciocínio e agilidade para que os participantes retirassem tetraminós --peças constituídas por quatro quadrados idênticos-- de uma caixa com poucas aberturas. Em seguida, eles deveriam carregá-los por um corredor de obstáculos até o espaço reservado em uma estrutura. Quem completasse o circuito em menos tempo, escapava da berlinda.
"Tem várias formas de montar esse painel e uma coisa eu garanto: todas as peças se encaixam", explicou a apresentadora, antes de dar início à competição.
Murilo saiu na frente dos demais competidores, chegando a ter duas peças de vantagem em cima de Ana Paula e três em relação a Tálamo. Ao todo, eles precisam de sete partes para completar o quebra-cabeça.
Com a derrota, a ex-paquita ficou em uma situação complicada dentro do jogo. Ela contava com apenas 16,5% de apoio popular na primeira enquete, contra 32,11% de Dias e 51,39% de Tálamo.
Quem venceu a Prova da Virada?
Bruno Tálamo venceu a Prova da Virada nesta quarta e escapou da zona de risco, derrotando Ana Paula Almeida e Murilo Dias. Ele foi apontado como o favorito para ganhar a dinâmica pelos leitores do Notícias da TV, com 51,39% dos votos. Ele ainda indicou Tiago Dionísio para ocupar o seu lugar na berlinda.
Faça um comentário