A vila de A Grande Conquista perdeu alguns dos seus moradores na noite desta quinta (25). Rachel Sheherazade revelou o nome dos primeiros eliminados, que perderam a chance de se mudar para a mansão e disputar o prêmio milionário. Ao todo, 10 participantes deixaram o jogo.
Os eliminados foram: Billy Santana, Flavinha Cheirosa, Ratinho, Sandrão, Marcus Cowboy, Vini Sassone, Luiza Aragão, Jo Werner, Fran Sabino e Kadu Rodrigues.
28 competidores foram para a zona de risco, mas sete deles se livraram em uma prova. Os vencedores ainda tiveram a chance de se tornarem os novos donos das casas. Lucas de Albú virou o dono da casa laranja; Gabriela Rossi virou dona da casa azul; e Brunno Danese ficou dono da casa verde.
Rachel abriu o programa falando diretamente com os participantes que corriam risco de sair do programa. "Eu já passei como isso e sei como é", comentou ela, que participou de A Fazenda (15) --da qual foi expulsa após ter sido acusada de agressão por Jenny Miranda
Para não perder muito tempo com a grande quantidade de vileiros na zona de risco, a apresentadora pediu que apenas três deles --um de cada casa-- falassem sobre a experiência.
Antes da eliminação, a Record exibiu os participantes que estavam a salvo dentro das casas acompanhando um barraco entre Anahí Rodrighero e Kadu Rodrigues.
Veja a lista dos eliminados:
Billy Santana, integrante do Coral Municipal de Santos;
Flavinha Cheirosa, apresentadora e cantora;
Ratinho, aquarista;
Sandrão, pedreiro e influenciador;
Marcus Cowboy, ex-No Limite;
Vini Sassone, ex-Ilhados com a Sogra;
Jo Werner, youtuber;
Fran Sabino, bartender;
Kadu Rodrigues, assessor de Deolane Bezerra;
Faça um comentário