Mais uma Zona de Risco está oficialmente formada em “A Grande Conquista“, Record TV. Gyselle, Erick e Tiago Dionísio, que já estavam na berlinda, disputaram a Prova da Virada na noite desta quarta-feira, 7 de junho.
Como diz o nome, o vencedor não só escapou de enfrentar o júri popular, como colocou um rival em seu lugar. Tiago levou o benefício da vez.
Na Prova da Virada, os participantes participaram de um jogo da memória. Em diferentes etapas, disputaram pontos com os companheiros. O trio precisava decorar as categorias “filmes de maior bilheteria”, “celebridades com mais seguidores nas redes” e “estados mais populosos do Brasil”.
Antes de voltar para a casa, ele celebrou no estúdio com Mariana Rios. “Tô leve, tô leve!”, declarou. Quando chegou à Mansão, o nordestino colocou Thiago Servo em seu lugar. Sendo assim, a berlinda está formada entre o trio de três melhores amigos Erick, Gyselle e o sertanejo.
Como de costume, os três tiveram tempo de pedir ajuda do público para ganhar os votos e os agrados da audiência do reality show. Aliados desde o começo da temporada, o trio não deixou de dizer o quão triste era enfrentar seus principais parceiros de jogo numa Zona de Risco.
Erick lembrou o apelido que usa com Servo dentro da casa para tentar sair na frente da competição. “Todos nós merecemos. Quero que seja feita a vontade do público. quero muito ter a oportunidade de ir até a final do game. Estou muito tristes por ter os ‘bombonzinhos’ aqui juntos. É triste pedir votos para você quando você tem pessoas tão queridas juntos”, afirmou.
Gyselle foi mais cética. A atriz pediu mais tempo no jogo, para que consiga se apresentar melhor ao público e aos colegas da casa. “Estou vivendo com essas pessoas incríveis. Quero pedir para o público me deixar ficar mais, para me conhecer melhor. Eu quero pedir muito para vocês uma escolha bonita para vocês”, disse.
Indignado com a forma como foi parar na Zona de Risco, Thiago Servo falou da injustiça que sofreu, de acordo com ele. Além disso, prometeu voltar ao jogo com ainda mais força, caso se salve. “Eu quero pedir para a galera me dar mais uma chance, mais uma semana. A gente não está jogando com maldade. Essa indicação para mim foi algo maldoso. Eu gostaria de ficar para dar uma resposta a esse gesto”, disse.
Quem você quer que fique na Mansão: Erick, Gyselle ou Thiago Servo? Vote na terceira Zona de Risco de A Grande Conquista
Faça um comentário