Rambo saiu campeão da Prova da Virada e se salvou da oitava Zona de Risco de A Grande Conquista 2 (Record). Saiba mais detalhes da dinâmica.
O que aconteceu
Rambo venceu a dinâmica da semana. Com isso, se livrou da berlinda e indicou outra pessoa para ocupar seu lugar.
Como foi a oitava Prova da Virada
Any, Fernando e Rambo disputaram a prova. Dessa vez, ela exigiu memória, inteligência e sorte.
Na dinâmica, os competidores precisavam preencher lacunas do tempo com acontecimentos marcantes da história. Os temas eram variados, incluindo esporte, cultura pop, história e diversos.
A cada acerto, o jogador tinha o direito de tentar tirar uma "vida" dos rivais na berlinda. Se errasse, os concorrentes tentavam tirar uma vida dele.
Eles tinham três vidas, representadas por ampulhetas, no jogo — mas só os espectadores sabiam onde elas estavam. Aquele que sobrevivesse até o fim da prova, com ao menos uma vida, escapava da Zona de Risco
Na categoria pop, Any começou e acertou. Ela escolheu a gaveta E do Fernando e a gaveta D de Rambo. Apenas Fernando perdeu uma vida.
Fernando foi o segundo a jogar e escolheu a categoria diversos. Ao acertar, selecionou as gavetas D e y de Any e Rambo, respectivamente. Ambos perderam uma vida.
Rambo selecionou o card de história e acertou. Ele indicou a gaveta E de Any e B de Fernando, tirando a vida de ambos os adversários.
Na segunda rodada, Any foi em pop novamente, mas errou. Com isso, não conseguiu tirar a vida dos concorrentes e precisou escolher sua gaveta, selecionando a B e permanecendo no jogo.
Fernando seguiu apontando em diversos, mas também errou. Ele teve que abrir a própria gaveta, escolhendo a C. Como não perdeu nenhuma vida, continuou no jogo.
Rambo foi em diversos e acertou. Ele indicou as gavetas A e F de Any e Fernando. Ele eliminou ambos e venceu.
Faça um comentário