As conversas sobre estratégia não dão trégua em A Fazenda 16. Na noite desta segunda-feira (7), Cauê Fantin, Gui Vieira e Yuri Bonotto conversavam sobre visão de jogo, e falaram sobre Sacha Bali e os últimos acontecimentos que envolveram o peão no reality.
No início da conversa, Cauê analisou que Sacha traiu Larissa Tomásia no game, já que fez promessas e não cumpriu. Ele também manifestou sua opinião sobre o peão manipular aliados. Ele ainda observou que “está todo mundo excluindo ele” dentro do jogo. “O Sacha é egoísta, é manipulador”, concordou Gui
Apesar da opinião dos peões, eles não pretendem indicar o ator para a Roça, pois consideram ter debates diretos com outros jogadores: “Tenho muito mais problema com o Zaac”, pondera Cauê.
De acordo com eles, as peoas do Grupão gostariam que todos votassem em Sacha, mas Cauê e Gui acham que precisam votar em quem consideram incomodar mais no jogo, no momento.
Durante o bate-papo, Yuri entrou na conversa e opinou: “Se precisar votar em algum momento [em Sacha], vamos votar. Mas acho justo conversarmos com ele antes”, disse. O peão considera que indicar o ator sem aviso prévio seria uma punhalada nas costas.
“O Sacha me traiu, tentou me manipular diversas vezes, mas acho que já fizeram pior comigo”, revelou o bombeiro. Por isso, seu voto não será em Sacha, dessa vez.
Gui comentou que pensa em sair do Grupão, para poder refletir e ter seu voto individual: “Entre uma e duas semanas”, datou ele. “Não precisamos de grupo”, avalia Yuri.
Eles também avaliaram que Albert Bressan e Sidney Sampaio são um dos jogadores mais coerentes do reality e mostraram interesse em se aproximarem deles: “Além da simpatia”, observaram.
A formação da Roça acontece nesta terça-feira (8) e promete abalar as estruturas de algumas relações entre aliados. Será que vai haver formação de um novo grupo?
A Fazenda 16 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24 horas.
Faça um comentário