‘Vão usar isso até o final’, prevê Juninho Bill sobre discurso ‘vitimista’ do G4 no reality

‘Vão usar isso até o final’, prevê Juninho Bill sobre discurso ‘vitimista’ do G4 no reality

Nem na calmaria de um dia nublado os peões de A Fazenda 16 economizam apontamentos para os rivais. Na tarde desde sábado (30), Juninho Bill, Vanessa Carvalho e Albert Bressan desceram a lenha nos integrantes do G4 enquanto o quarteto se divertia logo atrás. Alegando não entender algumas posturas dos oponentes, o cantor levantou uma reflexão.

Tudo começou quando Nêssa comentou sobre a festa Medieval que rolou na sexta (29), e reconheceu que a tensão do jogo deu uma trégua na sede. “Estava um clima mais tranquilo, menos pesado”, afirmou a peoa. Acabando com a ilusão da amiga, Juninho logo alertou sobre possíveis tretas a caminho: “Daqui a pouco vai ter alguma coisa”.

A peoa explicou que teve uma percepção isolada da situação durante a balada rural, já que, normalmente, os peões se mantém divididos até nas noites de comemoração. Mesmo assim, Juninho garantiu: “As discussões ainda vão rolar. Agora, não tem como escapar disso, a gente vai ter que conviver”.

Contudo, o peão admitiu que, de fato, percebe a sede mais pacífica e relembrou o auge da rivalidade entre Grupão e Grupinho. “A gente já fica menos incomodado com eles. Antes, não dava nem vontade de ficar aqui ouvindo a voz”.

O papo foi se aprofundando na dinâmica da competição e o cantor determinou: “Não sei o que ainda pode acontecer nesse jogo, mas tem muita coisa [por vir]”. Além disso, entendeu que, querendo ou não, vai precisar votar nos seus aliados em algum momento.

“A gente vai se colocar [na Roça] logo mais para a frente”, lamentou Juninho. Preocupada com essa realidade, Nêssa afirmou sobre o G4: “Enquanto a gente tiver eles [como opção], votaremos neles”.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 16?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Albert se juntou aos peões e, pela reação do empresário às falas e risadas dos rivais, que estavam logo atrás, Nêssa brincou: “Albert não aguenta mais”. Aproveitando a presença do amigo, Juninho ainda ironizou o G4: “Estão há dois meses sendo humilhados”.

Sem disposição para se estressar com os oponentes, o empresário mandou a real: “Precisa ter paciência com essa criançada”. O cantor entrou na onda dos desabafos e confessou que não entende o discurso utilizado pelos oponentes que, segundo ele, é vitimista.

“Acho muito louco falar isso. Olha como eles são, a casa é deles”, refletiu Juninho. Além de concordar com o peão, Albert adicionou sobre os rivais: “Comem seis vezes por dia”. Nêssa quis participar e opinou: “Falam alto demais, isso me incomoda muito”.

Além disso, a atriz encontrou uma resposta para a indignação de Juninho quanto ao “vitimismo” do G4. “Isso é ‘papo furado’ que colou com Sacha [Bali] e os outros estão usando também”. Decepcionado, Juninho previu: “Vão usar isso até o final [do reality]”. Exausto, Albert usou apenas uma palavra para descrever a situação: “Preguiça”.

Confira o papo:

Fique ligado! A Fazenda 16 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24 horas.

Festa Medieval de A Fazenda 16 tem passinho coordenado de rivais e clássicas conversas sobre estratégia