Foi dada a largada de punições em A Fazenda 16! A primeira infração da temporada foi cometida por Fernanda Campos, e resultou em seis horas sem água quente na sede. O castigo gerou climão entre os peões, não por causa da água, mas devido ao motivo que levou a peoa a cometer o erro.
Após participarem da Prova de Fogo, que vai ao ar no programa desta segunda (23), uma nova formação da Baia rolou. Albert Bressan, Fernanda, Sacha Bali e Sidney Sampaio são os novos vizinhos de Colorado.
Quando eles se trocaram para descer, Fernanda e Sacha levaram roupas a mais para a Baia. Apareceu um aviso na TV sobre como os participantes devem se vestir no local. e o peão pediu que ela levasse a calça dele junto. O problema é que a sirene de recolhimento dos baieiros já tinha tocado, e é proibido a subida deles para a sede após esse sinal sonoro.
Fernanda não sabia da regra, levou as roupas para a sede, se trocou e a sirene de punição tocou!
Quando chegou na Baia, a modelo disse que Sacha tinha prejudicado ela: “ A gente trouxe peça a mais e eu subi para levar. O que eu ia fazer? Jogar no chão?” O peão tranquilizou a colega: “Não é uma parada para a gente se estressar, todo mundo vai levar!”
O sinal de avisos tocou na sede e a Fazendeira Júlia Simoura precisou acordar na madrugada para ler a punição: “De acordo com as páginas dois e três do Manual da Baia, os moradores da Baia só podem levar uma troca de roupa e roupa íntima a cada dia de permanência no local. Após o toque de recolher (berrante), os moradores da Baia não podem ultrapassar a porteira e os limites da cerca que separam a área dos animais e sede. Os peões da sede também não podem ir para a área dos animais. Seis horas sem água quente!”
Veja:
Fique ligado! A Fazenda 16 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24 horas.
Dicionário Fazendês! Confira os termos mais usados no reality rural:
Faça um comentário