A peaõzada de A Fazenda 16 já mostrou que é capaz de tudo e mais um pouco, principalmente quando se trata de aprimorar suas estratégias de jogo. Pela segunda vez no dia, integrantes do “Grupão” foram pegos tentando ouvir as conversas do “Grupinho” e, sem hesitar, os competidores não deixaram barato para os rivais.
Reunidos no deck na noite desta segunda (30), Zé Love, Fernanda Campos, Flor Fernandez, Fernando Presto, Juninho Bill, Albert Bressan e Sidney Sampaio batiam um papo quando perceberam que estavam sendo espionados pelos oponentes. De dentro da sede, Gui Vieira e Gizelly Bicalho tentavam ouvir o assunto e foram descobertos.
O chef de cozinha não economizou no deboche e disparou sobre os rivais: “São doentes e ainda passaram correndo atrás do vidro, burros”. Cauê Fantin presenciou o ocorrido pelo lado de fora e resolveu defender os amigos. “Vocês podem ter viso errado”, afirmou o ex-paioleiro.
Já cansado do convívio com o oponente, Zé Love pediu para a Fazendeira: “Flor, coloca esse cara [na Roça], por favor”. Além disso, admitiu o que nunca foi segredo: “Estou com um ranço desse moleque”.
Cauê, por sua vez, insistiu na defesa dos aliados. “Vocês precisam fazer um exame de vista, porque viram tudo errado”. Irritado, o ex-jogador disparou: “Você não agrega em nada nesse jogo, vaza”.
O Kawaier não entendeu o recado e resolveu entrar de cabeça na confusão que se formava, questionando, ainda, o que o grupo rival discutia antes da sua chegada no ambiente. “Não quero conversar com você, vai dormir”, afirmou Zé Love.
Ainda disposto a discutir, Cauê foi saindo, mas, ao chegar na porta da sede, soltou um comentário que causou reação em quase todos os peões do “Grupinho”. “Vai para lá, zé ruela”, disparou o ex-atleta. Juninho, por sua vez, aconselhou: “Cauê, abaixa a bola”. Albert não ficou de fora e observou: “Ele surtou”.
Após a discussão calorosa, Zé Love refletiu sobre o oponente: “Não sabe nem o que está fazendo aqui [no reality], não agrega nada”. Porém, como de praxe no programa, nada acaba quando termina e a treta ainda rendeu durante a madrugada desta terça (1º).
Ao ouvir que os rivais ainda falavam seu nome, Cauê resolveu gritar com o ex-jogador. Preparado para o deboche, Zé não hesitou e provocou: “Calma, bebezinho”.
O circo foi montado e Fernanda correu para atualizar Babi Muniz e Zaac sobre o ocorrido. “Amiga, amanhã, eu e você vamos fazer o ‘cão’ nessa casa”, avisou a loira para a aliada.
Gizelly também tratou de espalhar seu lado da história para suas amigas e convocou Luana Targinno e Raquel Brito para confessar o que fez. Defendendo seus aliados, a empresária observou: “Zé passa o dia calado e quando tá só Cauê e Gui [no ambiente] ele inventa de soltar as farpas”, indicando que o rival prefere atingir os mais novos do grupo.
Refletindo sobre a situação com o amigo, Gui Vieira garantiu: “Não adianta de nada saber jogar e não ter carisma”. Cauê concordou e previu a opinião do público sobre os adversários: “O Brasil está vendo como são chatos”. No final, o ex-ator mirim ainda prometeu escutar cada vez mais conversas alheias: “Estou nem aí, eles que não tomem 200% de cuidado, que vão ver”. Eita, parece que as paredes nunca tiveram tantos ouvidos assim.
Fique ligado! A Fazenda 16 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial para ficar por dentro de todas as novidades. Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24 horas.
Excesso ou falta de estratégia? Vanessa Carvalho recebe ultimado das amigas por transitar entre os grupos
Faça um comentário