Vivi Fernandez, a primeira eliminada de A Fazenda 16, participou da estreia do Fazendômetro, dinâmica da comunicação da RECORD. Sempre às segundas-feiras, o peão eliminado terá que indicar, de forma direta e sem “sabonetar”, quem do jogo pode ser chamado de Pavão (aquele que adora aparecer a qualquer custo e fazer VT); Planta (aquele que não aparece no jogo); Cobra (quem é falso, ardiloso, que não inspira confiança); Cão (quem é amigo, fiel, companheiro); Maçã Podre (aquele que contamina os outros participantes com suas fofocas, atitudes e intrigas) e a Ovelha (que segue um rebanho, não tem personalidade própria). No final, o entrevistado ainda aponta e justifica quem quer que vença o reality e quem merece ser o próximo eliminado da disputa.
E logo de cara, Vivi Fernandez não ficou em cima do muro. Gizelly foi eleita a exibida, a “Pavão” da edição: “Ela se exibe 24 horas. Ninguém pode ser melhor que ela”, desabafa.
A maçã podre da temporada, na opinião de Vivi, é a Fernanda. “Onde ela chega, espalha montinho. Ela é insuportável”. E Babi ficou com o título de “Ovelha”, já que fica direto na asa do Zé Love.
Vivi soltou o verbo e classificou Gui como planta e, ao mesmo tempo, quer que ele seja eliminado logo do programa porque só fica dormindo dentro do confinamento.
Mas Vivi não poupou elogios para Albert, que além de ser considerado um cão de guarda, amigo fiel, é “grande merecedor, jogador, bom caráter, íntegro, que não se perde”, e merece ganhar A Fazenda 16.
A Fazenda 16 vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 22h30, e aos domingos, às 23h, logo após o Domingo Espetacular. Acompanhe o programa também pelo PlayPlus. Apresentado por Adriane Galisteu, o reality show é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.
Veja o resumo da segunda semana do reality rural:
Faça um comentário