Cauê Fantin, o terceiro eliminado de A Fazenda 16, participou do Fazendômetro nesta segunda (14) e aproveitou para criticar algumas posturas dos colegas de confinamento durante a dinâmica da Comunicação da RECORD.
Ele detonou Zaac e o colocou como o ‘pavão’ do jogo: “Tenta aparecer a todo custo, porque não faz nada”. Já Juninho Bill, foi apelidado pelo ex-peão de ‘planta’ da edição. A ‘cobra’, designada para pessoas falsas no jogo, foi para Babi Muniz, na opinião de Cauê. “Não era minha amiga, mas não precisava desejar que eu caísse no poço.”
A ovelha da vez ficou para a Nêssa: “Sem opinião nenhuma, posicionamento zero”. Fernanda Campos ficou com o título de ‘maçã podre’ de A Fazenda, aquela que contamina o jogo, manipula e interfere na opinião dos outros. O ‘cão’, amigo, fiel e companheiro ficou para Gizelly.
E quem ele quer que vença o reality? “Quem eu gostaria que ganhasse era a Gizelly, mas quem eu acho que vai ganhar é o Sacha. Ele está observando muito bem o jogo, sendo estrategista, acho que está fazendo uma leitura super correta do que está acontecendo aqui fora”.
Já sobre quem ele quer que seja eliminado da disputa, foi direto, Zé Love! “Foi a pessoa que eu mais tive atrito ali”.
Assista:
Fique ligado! A Fazenda 16 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24 horas.
Adriane Galisteu aposta em estampas e customização para brilhar em A Fazenda 16:
Faça um comentário