Lama, gargalhadas e jogo sujo! Veja motivos para não perder a dinâmica de apontamento desta segunda (2)

Lama, gargalhadas e jogo sujo! Veja motivos para não perder a dinâmica de apontamento desta segunda (2)

Os peões foram chamados para a atividade de apontamento da semana, mas enfrentaram uma verdadeira prova de resistência ao tentar segurar a risada na dinâmica de A Fazenda 16! Eles encontraram um chiqueiro com lama no Deck, e precisaram apontar quem tinha o ‘jogo sujo’. Rolaram farpas, gargalhadas e muita sujeira. Veja motivos para não perder a atividade, que vai ao ar no programa desta segunda (2)!

Lama

Ambientada em um chiqueiro, a atividade contou com lama em uma banheira! Cada peão escolhia um oponente que tivesse o ‘jogo sujo’ e explicava seus motivos. O apontado vestia um capuz de porquinho e entrava na ‘piscina’ marrom, sujando as pernas. O ‘porquinho’ tinha direito a réplica.

Os participantes até tentavam controlar as risadas, mas era impossível ver o rival fantasiado de porco, se sujando para valer e ainda segurar a gargalhada!

Sidney Sampaio estreou a banheira ao ser escolhido pelo Fazendeiro Yuri Bonotto. O mandachuva alegou que o ator é ‘forçado’ e foi um dos ‘cabeças’ do Grupinho.

Veja:

Tretas

Sidney foi o segundo, e escolheu Sacha Bali como ‘o maior jogador sujo’. Debochado, o rival colocou os pés na beirada na banheira, bem relaxado, e detonou Sidney: “Se alguém estiver produzindo um espetáculo medieval e precisar de um velho falando ‘soberano‘, contrata o Sidney, que é o personagem da vida dele!”

Sacha se referia ao apelido dado pelo oponente. Em tretas na sede, Sidney chama o rival de ‘soberano de coisa nenhuma’.

Confira:

Gargalhadas

Em seu momento de apontar, Sacha optou por Flora Cruz e relembrou pautas levantadas pela designer: “Se você ressalta um homem branco gritando com uma mulher preta, você quer transformar essa situação em racismo. É claro que cada um sente de uma forma, mas eu sinceramente não acho que você sentiu que eu estava sendo racista. Você aproveitou da sua imagem para levantar uma pauta, e mais uma vez, me acusar de um crime para tentar queimar minha imagem!”

O ator alegou que a peoa endossou ‘crimes’ supostamente cometidos por ele, acusando de machismo, homofobia e racismo.

Gui Vieira também apontou Flora, e no momento de defesa da designer, uma cena engraçada aconteceu. Ela disse que estava há um mês sem falar mal de Sacha, e foi interrompida com espanto pelo ator: “Então tem um mês que você não fala mal de mim?” Ela confirmou, e os peões caíram na gargalhada, dando a entender que era mentira.

Flor Fernandez e Vanessa Carvalho chegaram a segurar a mandíbula para o riso não escapar. “Gente, podem rir à vontade. Tudo o que falei de você, foi em relação a nossa situação de briga, que você foi racista comigo, que me senti mal quando você gritou comigo, e que não acho certo que você grite com mulher”, disparou Flora.

Se liga:

Fuga

Além das farpas, risadas e descontração, também rolou um momento diferenciado protagonizado por Gilsão e Flor. O personal escolheu a peoa por votar nele ‘sem motivos’. Ela alegou que não tem proximidade com o peão, apesar dele ser muito gentil: “Você tem que sentar naquela mala também!”

Eles começaram um bate-boca, defendendo cada um ‘sua verdade’. Flor se exaltou e Gilson deixou a rival falando sozinha, fugindo da treta.

Assista:

Agora que você já teve uma provinha da dinâmica, não perca a atividade completa no programa desta segunda (2)!

Fique ligado! A Fazenda 16 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24 horas.

Peças-chave! Galisteu mostra como montar looks com pegada country