A grande final de A Fazenda 16 se aproxima e a rede de intrigas e tretas não dá trégua! Pelo visto, alguns peões desistiram de manter a boa convivência com os rivais e o clima da sede esquentou ainda mais. Na manhã desta segunda (9), Albert Bressan resolveu que, a partir de agora, as refeições que preparar serão para alimentar apenas seus aliados, excluindo o G4 da cozinha.
Apesar dos embates na competição, o empresário confessou que nunca teve a intenção de restringir ninguém da sua culinária. Contudo, um atrito que rolou entre o peão e Yuri Bonotto foi determinante para a mudança de opinião. Além de anunciar a decisão para seus aliados, Albert passou o dia insistindo no assunto por onde passava, instigando ainda mais o G4 para o conflito.
Tudo começou quando o dançarino passou pela cozinha e questionou o rival sobre o preparo do almoço. Yuri indagou se Albert continuaria cozinhando para o G4, o empresário entendeu como ironia e não gostou do comentário. Sacha Bali entrou no meio e a fúria do peão foi despertada de vez.
Em seguida, Albert desabafou com Sidney Sampaio e Gilsão: “Eu só pedi respeito pela minha comida e para me deixar em paz”. Além disso, o peão garantiu: “Meu coração não consegue cozinhar apenas para uma galera”.
“Primeira coisa que ele fez [no dia] foi te cutucar”, opinou o personal trainer sobre o oponente. O ator, preocupado com o amigo, observou: “Estão entrando na sua mente”.
Olha só:
Logo em seguida, Albert tomou a decisão de restringir suas receitas aos seus aliados e disparou sobre os rivais: “Já que me acusam de tudo, vão me acusar com razão agora”.
Chegou a hora do almoço e o empresário resolveu deixar claro para os rivais as suas intenções na sede a partir de então. O G4 estava na mesa quando Albert chegou na cozinha e avisou: “Esses pratos são para a galera daqui”.
• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 16?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!
Indignada com o comentário, Luana Targinno afrontou o oponente. “Vai me proibir de comer?”, questionou a peoa. Sem hesitar, o peão respondeu: “Sua conta em risco”.
Não satisfeita, a peoa ainda provocou o empresário. “Aqui, comida não tem dono. E lave todas as panelas, por gentileza, que a gente vai fazer nosso almoço”. Sacha não ficou de fora e opinou sobre o rival: “Depois de três meses ele resolveu fazer algo no jogo e está fazendo um papelão”.
Se liga:
Após o pequeno conflito, o Grupinho se reuniu para almoçar. Mais uma vez, Albert informou que a comida feita pertencia apenas a eles. Enquanto Flor Fernandez comia, os aliados falaram sobre estratégias para a próxima Roça da temporada e o empresário não economizou nas críticas aos rivais.
A peoa revelou uma ideia do G4 para a votação e o peão garantiu: “Se você votar com eles, vai entregar seu jogo”. Flor comentou, ainda, sobre a possibilidade de o quarteto salvar Albert no Resta Um, em troca de ajuda.
O empresário nem se quer considerou a proposta e confessou: “Entre mim e esses caras, não quero nada, estão me emouquecendo aqui. Com eles, não faço negociata nenhuma. São trapaceiros e golpistas”.
Assista:
Fique ligado! A Fazenda 16 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24 horas.
Lama, punições e gritaria: relembre os destaques da semana em A Fazenda 16
Faça um comentário