Confiante ou prepotente? Yuri Bonotto garante que não tem medo de ir para a Roça

Confiante ou prepotente? Yuri Bonotto garante que não tem medo de ir para a Roça

O caos instaurado na noite da terça (1º) fez muitos peões refletirem sobre o jogo em A Fazenda 16. Durante a formação da segunda Roça da temporada, competidores rivais se estranharam e o clima de tensão durou até a madrugada no reality rural da RECORD.

Mais divididos do que nunca, os dois grupos da sede realizaram reuniões para comentar o ocorrido e, até mesmo, rever algumas posturas na competição. Mesmo assim, teve peão que não abriu mão da sua visão de jogo, acreditando ser a mais certa.

Nesta quarta (2), Yuri Bonotto, Gui Vieira e Cauê Fantin reviveram as tretas que enfrentaram, opinaram sobre seus adversários e ainda teve um desabafo sincero em relação à competição.

Na academia, os aliados começaram observando que entraram no segundo mês de confinamento. “Passamos por duas Roças ilesos”, comemorou o bombeiro. O ex-ator mirim, então, relembrou quando Juninho Bill puxou Larissa Tomásia da Baia para o temido banquinho e questionou como o amigo se sentiu no momento, já que também corria esse risco. “Muito aliviado”, confessou Yuri.

Contudo, o peão explicou que acredita já estar tempo o suficiente no confinamento para ter conquistado o público e uma garantia de que não será eliminado. “Estamos sendo nós mesmos, se entregando total para o reality. A gente já brigou, fez amizades, é feliz e brinca, a galera quer ver isso”, afirmou sobre os integrantes do “Grupão”, seus aliados.

Além disso, o bombeiro fez uma confissão um tanto quanto arriscada: “A partir da semana que vem, se me colocarem [na Roça], eu posso ir sem medo”.

Quanto à formação atual, Gui afirmou: “Acredito que a Lari não sai”. Cauê concordou e adicionou: “Nem a Julia [Simoura]”. A partir das análises, então, Yuri previu: “Acho que o Juninho vai sair”. No final, será que os peões vão se surpreender com o resultado?

As ideias sobre o jogo continuaram e, utilizando o quadro tático, o bombeiro comentou sobre Gilsão, relembrando uma das tretas da noite anterior: “Foi uma decepção para as meninas”. O ex-paioleiro, que recebeu o voto do personal trainer, comentou: “Ele falou que ia [votar] na Nêssa, por isso elas chamaram ele de falso”.

Yuri aproveitou a deixa e observou sobre o grupo rival: “A galera que é igual ao Zé Love está lá com ele”. Com o deboche em dia, o peão ainda trouxe à tona o apelido criativo que escolheu para o rival: “Zé Love, não, Chicken Little”.

O bombeiro seguiu com as críticas ao oponente e atentou à sua mudança de postura na sede após ser salvo pelos fãs anteriormente. “Ele foi para a Roça e ficou ‘pianinho’ a semana inteira”, comentou Yuri. Gui, então, opinou: “Perdeu a coragem de ser quem ele é de verdade aqui dentro”. Cauê não ficou de fora e analisou: “Ele está tentando fingir que não é agressivo para o público não entender a realidade do que a gente vive”.

Yuri seguiu comentando do embate caloroso que teve com o ex-jogador e insistiu no apelido “carinhoso” que criou: “Ele vai ser conhecido lá fora como Chicken Little”. Parece que a peãozda ainda tem muito fogo para queimar em A Fazenda 16...

Confira o momento:

Fique ligado! A Fazenda 16 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24 horas.

Gritaria, cusparada e deboche: confira detalhes da madrugada caótica de A Fazenda 16