Aliados e adversários de Sacha se reúnem para analisar atitudes do ator

Aliados e adversários de Sacha se reúnem para analisar atitudes do ator

Desde sábado à noite (5), as atitudes de Sacha Bali estão na mira dos integrantes do Grupão. O peão foi colocado na parede pelos aliados sobre seu envolvimento com Larissa Tomásia e sobre suas escolhas no game.

Não é de hoje que os participantes consideram Sacha manipulador e egoísta dentro do jogo. O Grupão sempre se sentiu desconfortável por considerar que as estratégias do peão visavam beneficiar somente a ele, sem levar em consideração seus aliados.

Quando, em uma Prova de Fogo, o ator convidou Gilsão para ser sua dupla na disputa pelo Lampião do Poder, seus companheiros de jogo questionaram o motivo por não terem sido chamados e a situação gerou uma frustração e desconfiança com relação ao peão.

À medida que o game se desenrola e o Grupão debate sobre estratégias, os peões consideram que a cada dia fica mais nítido a falta de companheirismo de Sacha.

Neste sábado, disse para Cauê Fantin que acha o ator egocêntrico. Por outro lado, observou que nunca se sentiu manipulada por ele, porque sempre fez o que seu coração mandava. Mais tarde, disse que está “com uma pulga atrás da orelha com relação ao Sacha”. afirmou que também está: “Desde o Resta Um, que a gente nem foi mencionado”, relembra. Ele também revelou que tem percebido comportamentos do peão que parecem ser imposição.

Até para o grupo rival, o Grupão está desabafando sobre as atitudes do ator. Na Casa da Árvore com Babi Muniz, Fernanda Campos, Zaac e Zé Love, Gizelly Bicalho falou sobre o envolvimento de Sacha com Larissa. “A gente suportava ele por conta da amiga”, declarou a advogada. “O cara que beija a menina duas vezes, parece que está fazendo um favor para ela”, disse Zé Love.

No mesmo dia, na varanda da sede, Sacha conversava com Raquel Brito e pediu para ela chamá-lo para a Prova de Fogo, caso disputasse o Lampião do Poder. A peoa avisou que não vai chamá-lo porque na última disputa ele não escolheu nenhum aliado. “Não conte comigo”.

O assunto, que está rendendo muitos debates e análises, continuou na manhã deste domingo (6). Cauê contou para Yuri Bonotto, Flora e Gui que Sacha pediu para que ele também o chamasse para a Prova de Fogo. Mas o peão avisou que já prometeu chamar Raquel. Com a negativa do aliado, ele pediu para que o puxasse para a Baia, se tivesse oportunidade. Cauê concordou.

Repassando as conversas da noite anterior, Flora relembrou que Sacha avisou que sairia do Grupão por causa de Luana Targinno e Gizelly. O peão havia comentado que não vai pedir para os aliados escolherem entre ele e duas pessoas, por isso prefere se retirar. Entretanto, de acordo com Flora, o ator negou que tenha dito isso.

Cauê analisou a situação envolvendo Sacha. Ele relembrou a relação dele com Larissa e as vezes que o peão se mostrou como manipulador e individualista. Ele disse acreditar que o peão vai ser eliminado do jogo, caso caia na Roça.

“Vai ser uma resposta para mim e também um alívio”, ponderou Flora. “Ele começou a se queimar sozinho”, analisou Gui. Para Cauê, quando Sacha sair o jogo vai mudar. “Vai ficar mais leve”, opinou Gui.

Os peões decidiram que vão continuar jogando com o coração e que só irão combinar votos caso um dos aliados esteja correndo o risco de ir para a Roça. Caso contrário, a estratégia vai ser individual.

Mais tarde, o Grupão se juntou mais uma vez para falarem de Sacha. Gizelly ficou sabendo que o peão quer ir para a Baia e a peoa disse que “de jeito nenhum”. Ela se retirou do bate-papo dizendo que iria conversar com os demais jogadores para que ninguém puxe Sacha.

Parece que o cerco do peão está se fechando. Gizelly, Flor, Fernanda e Zé Love tiveram uma conversa no início da tarde de hoje. A pauta entre os peões é geral: a manipulação de Sacha. Aparentemente, o consenso é geral entre Grupinho e Grupão.

Ao passar por perto e escutar seu nome, Sacha participou do debate, explicou seu lado e suas estratégias. Ele ainda disse que desde sempre foi o mais apontado no jogo: “Pra todo mundo eu sou manipulador”. De acordo com o peão ele, apenas, tem espírito de liderança.

O clima esquentou e as acusações começaram a rolar soltas entre Gizelly e Sacha. “Você vai sair daqui e vai pagar lá fora”, disse Gizelly. “Vamos embora para a Roça”, incentivou o peão, dizendo que ele é fiel às suas ações e se garante, caso precise. “Vou votar em você por justiça à Larissa. Eu e a casa inteira”, revelou a advogada. “Venham em mim”, disse o peão.

Como será que vai ser a próxima formação de Roça? O ator está na boca dos peões ou também na mira para sentar no temido banquinho?

Fique ligado! A Fazenda 16 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24 horas.