Após ser expulso de A Fazenda 14 na madrugada da última sexta (21), o influenciador Shayan Haghbin soltou o verbo para Lucas Selfie durante a Live A Fazenda e disse tudo aquilo que estava engasgado sobre os rivais da Deolândia (como ficou conhecido o Grupo A), além de lamentar a saída repentina do reality: “Não era para acontecer, mas vida que segue”, desabafou.
Shay abriu o bate-papo contando como foram as primeiras horas longe da sede:
“Estou bem na medida do possível. Fui comer pizza, tomei banho pelado e sem microfone. Ontem estava em um aniversário e verificava o tempo todo se estava com microfone”, revelou o iraniano.
Depois de um momento de descontração, veio o desabafo sobre os rivais no jogo: “O grupo deles passou dos limites de desrespeito. Quando o Vini [Buttel] voltou da Roça, eles quebraram tudo na cozinha e tomamos punição por conta deles. Uma tortura psicológica, não dava mais para respirar, era muito tóxico”.
Para Shay, o retorno da Roça foi o seu grande momento no jogo: “Ouvi um discurso bonito e voltei confiante, vi que o Brasil me queria lá dentro. Foi uma resposta do Brasil para Shay. O mais importante de tudo foi a resposta do Brasil, o povo me queria e foi uma vitória para mim”, comenta.
Ele também repercutiu as reações dos aliados no jogo: “Só de ouvir do meu grupo que era o herói deles, já basta. Eu precisava muito do prêmio, mas dinheiro não compra a paz e a felicidade”, observa.
Shay ainda comentou sobre xenofobia e rebateu a acusação de que teria um olhar diferente para as mulheres na casa. “Kerline, Babi, Tati e Deborah sempre me defenderam, pois isso [assédio] nunca existiu”.
O influenciador também relembrou sua relação com Tiago no reality: “Eu vim de um mundo de esporte [Shay jogava basquete profissional até 2015] e se o seu adversário está machucado, não adianta fazer o gol. Dei força para o Tiago, dei banho nele na primeira festa [que o peão havia bebido além da conta], quando ele quis desistir e os amigos desistiram dele, tentei segurá-lo no jogo”, conta Shay, que disse que Tiago cuspiu na sua cara mais de uma vez e também o mordeu.
Para finalizar, deixou um recado importante para quem torceu por ele: “Eu não queria agredir ninguém, foi um reflexo, aguentei muito cuspe na cara. Mas foi uma decisão do programa e está tudo certo. Agradeço a todos vocês, povo brasileiro que me acolheu, ajudou e meu deu força. O Brasil é o meu país, eu escolhi viver aqui, aqui é um lugar de felicidade, esse é o melhor país para viver”, finaliza.
Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar de segunda a domingo nas noites da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.
Faça um comentário