Foi uma temporada intensa e cheia de supresas, com ações de cross e transmídia inéditas gerando muito engajamento no mundo digital. A Fazenda 12, fenômeno de audiência em 2020, contou com a parceria inédita e importantíssima de TikTok. Ao longo de toda a edição, o aplicativo esteve presente na vida dos peões, do apresentador Marcos Mion e dos fãs do programa de forma maciça. Foram horas de geração de conteúdo, de lives com os participantes, enquetes com o público e muito, muito entretenimento como os tiktokers amam.
Olha o desafio do Museu do @marcosmion ! Observe o cenário e conte pra gente quantos objetos você encontrou VALENDOOOO! ##AFazenda12
“O TikTok é uma tendência e ajuda na construção de comunidades fortes e engajadas, que buscam conteúdo autêntico. Atingir essa marca incrível mostra que estamos no caminho certo”, comentou Kim Farrell, diretora de marketing do TikTok para a América Latina. O fim desta edição do reality mostra que essa análise está totalmente consolidada. TikTok e A Fazenda alcançaram os mais altos índices de visualizações e conquistaram de vez o público nas redes sociais e fora delas.
Uma publicação compartilhada por A Fazenda (@afazendarecord)
A conexão com os fãs na Live do Fazendeiro foi total e o mesmo aconteceu nas ações de interatividade, como o Poder da Chama, uma exclusividade da plataforma para os seguidores do perfil, e enquetes como o Museu do Mion, entre outras atividades que rolaram dentro e fora do reality.
Uma publicação compartilhada por A Fazenda (@afazendarecord)
Teve tour pela sede, dancinha da vitória, desfiles, improvisos, brincadeiras e memes, é claro! De Jake a Jojo Todynho, de Teteu a Biel, o que mais teve em A Fazenda 12 foi motivo pra criar, dançar, viralizar e curtir muito com TikTok. Que venha a próxima edição!
“Mariaaaaaaaaaaaaaaa” ##AFazenda ##memes ##AFazenda12
Faça um comentário