Na noite da última quinta-feira (17), foi realizada a Grande Final de A Fazenda 12. Jojo foi a grande vencedora com 52,54% dos votos. Em 2º lugar ficou Biel, em 3º Stéfani e, em 4º, Lipe. Os finalistas da edição 12 participaram da última Cabine de Descompressão do ano, comandada pelo apresentador Marcos Mion.
Para iniciar o bate-papo, Mion questionou Jojo sobre a sensanção de ser a vencedora de A Fazenda 12. Ainda muito emocionada, a cantora demonstrou gratidão: “Estou em choque, eu ainda nem consegui raciocinar, mas estou muito grata a Deus e a todos que votaram. Isso para mim tem um nome: 'superação'. Eu superei meus limites, não perdi a lucidez da minha força, pude me conter em momentos que eu queria explodir. Pedi a Deus força, sabedoria e muita inteligência emocional".
Jojo aproveitou a oportunidade para falar sobre o seu maior desafio durante o confinamento: "Quem mais me colocou à prova, foi eu mesma. Eu queria saber se ia conseguir e eu consegui. Eu sou o meu maior desafio!", afirmou.
Após vencer o reality, Jojo leva para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Durante a Cabine de Descompressão, a cantora revelou o que fará com o dinheiro: "Uma das ideias que eu tenho, é montar um projeto para poder beneficiar as crianças do meu bairro e proporcionar à eles o que não tive na minha infância. Seriam coisas para direcioná-los futuramente. As crianças são o futuro do Brasil", declarou.
Biel foi o próximo a encarar as perguntas de Marcos Mion. O cantor falou sobre os desafios que teve de enfrentar para vencer os seus próprios medos: "Eu acho que eu fui até muito repetivito nas minhas defesas de Roça ao dizer que eu já havia superado todas as minhas expectativas. Todos os comentários que eu via nas redes sociais, antes do reality, me deixavam muito mal e me faziam não acreditar em mim mesmo. Por isso, eu sou muito grato por ter participado do reality e por ter chego até aqui".
Para continuar a entrevista, Stéfani também se posicionou sobre o confinamento: " O meu maior medo dentro da Fazenda era eu mesma e minha personalidade. Sempre fui muito criticada pelo meu jeito explosivo de ser, mas consegui chegar até aqui. Estou muito feliz".
Lipe foi o último finalista a abrir o coração e dizer o que estava sentindo, logo após a Grande Final: "Já foi uma grande vitória chegar aqui, independente da posição. No primeiro mês eu joguei muito, tentei ficar fora de qualquer holofote. Eu tinha meu lado bom que ninguém conhecia e precisava mostrar isso de alguma forma. Eu consegui", finalizou.
Veja a entrevista da Cabine de Descompressão na íntegra no PlayPlus.
Faça um comentário