O Original, primeiro banco digital completo, anuncia uma ativação inédita na história da televisão brasileira como parte de seu terceiro ano consecutivo de patrocínio em A Fazenda. O Reality show rural da Record TV estreia nesta terça (13), às 23h, sob o comando de Adriane Galisteu.
Na ação, os telespectadores terão oportunidade de vivenciar um dia de peão completo por meio da promoção “Você na Fazenda não é sonho, é reality”. Além disso, a plateia da grande final será reservada aos colaboradores da instituição.
A iniciativa faz parte de uma robusta estratégia de marketing traçada pelo Banco Original para sua participação no programa que, seguindo o modelo de sucesso dos últimos anos, terá sua atuação ampliada. Ao longo de todo programa, o Original irá realizar dinâmicas junto aos peões além da aplicação do prêmio de R$1,5 milhão no CDB Original.
“Por mais um ano, firmamos essa parceria com a Record, o que mostra consistência e continuidade na nossa estratégia de comunicação. A Fazenda traz uma grande exposição para a nossa marca, mas para os fãs do reality, vamos além. Evoluímos ano a ano a nossa participação no programa, inovando nos formatos e sendo sempre mais do que só um patrocinador. Estamos inseridos no contexto. Queremos fazer a diferença na vida das pessoas. E por que não então transformar um sonho em realidade?”, afirma Cintia Hachiya, superintendente executiva de marketing do Banco Original.
A ação, que começa nesta terça (13), na estreia do reality, premiará dez clientes por meio de um sorteio. Quanto maior o uso dos produtos e serviços do Original, mais chances de ganhar.
Os vencedores assistirão a final diretamente da sede e, nas 24 horas subsequentes, vivenciarão todas as experiências do confinamento, incluindo a disputa pela divisão das camas, as tarefas cotidianas de A Fazenda 14 e, inclusive, a Prova do Fazendeiro, com prêmios de até R$100 mil. Para detalhes, acesse Original na Fazenda. Além dos clientes, alguns influenciadores-surpresa farão parte dessa experiência.
“A Fazenda é um local exclusivo e pela primeira vez os telespectadores poderão ter acesso à sede, às baias, ao cenário, às festas e até às provas que vemos pela TV. Criamos uma dinâmica exclusiva, ressaltando ainda os diferenciais do Original, um banco completo, com produtos e serviços que facilitam a vida das pessoas, em uma experiência ímpar”, explica Cintia.
O Original está preparando também uma ação para seus colaboradores. A plateia da grande final será composta exclusivamente por 40 pessoas de seu quadro interno. “O colaborador é nosso primeiro cliente e nada mais natural do que ter uma ação pensada unicamente para ele”, finaliza Cintia.
Para a realização do projeto, o Banco Original contou com a colaboração das agências Heads, para a parte de mídia, a Bullet, com apoio no desenho da estratégia da promoção e, por fim, com a Mynd, responsável pela relação com influenciadores.
Sobre o Banco Original
O Banco Original foi o primeiro banco no Brasil que permitiu a abertura de conta corrente 100% por meio de dispositivos móveis. Tem atuação nos segmentos varejo (pessoa física e empreendedores), empresas (pequenas, médias e grandes empresas), fintechs (por meio da unidade de Banking as a Service) e carteiras.
O Original oferece ainda serviços de adquirência para seus clientes PJ. O aplicativo Banco Original é o mais completo entre os digitais e está disponível tanto para iOS como também para Android e permite a solicitação de abertura de conta e sua plena movimentação (pagamentos, transferências, empréstimos, investimentos, entre outros).
A instituição possui ainda iniciativas voltadas para conteúdo como o portal Originalidades e o podcast Diário Econômico, o morning call do Original, todo dia, às 7h, no Youtube e Originalidades. Acesse e conheça o site | Open Banking | Originalidades | Diário Econômico – YT e Spotify.
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