Márcia Fu, Sander Mecca e Lucas Souza estão na oitava roça de A Fazenda 15. Os três peões foram definidos após a vitória de Jaquelline Grohalski na Prova do Fazendeiro, exibida ao vivo na madrugada desta quinta (16). Quem você quer que fique no reality da Record? Vote na fazenda no final deste texto.
Apenas Lucas, Sander e Jaquelline participaram da disputa pelo chapéu de fazendeiro. Márcia acabou vetada pelo Ex-Twister durante a formação da roça, que aconteceu na terça (14). A jogadora de vôlei foi a mais votada da casa e ainda perdeu o direito de competir para tentar se salvar da berlinda. Adriane Galisteu explicou como funcionaria a dinâmica.
Os peões estavam divididos em três cores diferentes, cada uma com seu respectivo tabuleiro. Antes da rodada iniciar, cada um deles posicionou quatro sapos de pelúcia de forma aleatória nas casas que queriam. Em seguida, eles precisavam se atentar a imagens que apareciam em um telão. Quem soubesse a resposta certa das combinações apertava um botão.
Caso a pessoa acertasse o gabarito, poderia escolher duas alavancas dos adversários para puxar. Era eliminado quem perdesse os quatro sapos. Lucas ganhou vantagem nas duas primeiras rodadas e conseguiu eliminar duas pelúcias de Sander. Jaquelline também gabaritou, e então fez o ex-Twister perder seu único sapo que restara. O duelo final ficou entre o casal.
O ex-marido de Jojo Todynho por pouco não venceu a prova. Ele e Jaquelline se enfrentaram por mais de 20 minutos. Sander Mecca chegou a soprar para a ex-BBB o gabarito de algumas imagens. A voz dele vazou no microfone, e Lucas reclamou por a companheira receber ajuda do adversário que já estava eliminado.
Quem está na roça?
Márcia Fu, Sander Mecca e Lucas Souza fizeram suas defesas para terem a chance de permanecerem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A vitória de Jaquelline não foi aplaudida na sede e gerou desconforto entre os confinados, principalmente em Yuri Meirelles, que a indicou para a roça.
O ex-militar disse que merece ficar por ser uma figura forte: "Estou aqui mais uma vez pedindo para continuar nesse programa que está sendo um sonho para mim. Desde o primeiro dia eu tenho lutado, mostrando meus posicionamentos, o que é certo e errado, não deixando de falar nada e de não ter medo de ninguém. Esse é o Lucas de lá de fora. Um homem de bom coração, que busca ser uma pessoa correta".
Já a jogadora de vôlei lamentou ter ido para a terceira roça. "Estou firme aqui. Vocês me conhecem, eu hablo mesmo, não tenho medo, sou uma mulher guerreira de 54 anos e vim aqui para ganhar esse prêmio, mas conto com vocês. Mas sozinha, não dá! Sozinha aqui, toda hora vão me colocar na roça, mas tenho certeza de que vocês não vão deixar. Quero ficar", afirmou.
Sander Mecca apelou para sua trajetória pessoal. "Tenho uma história emocionante de superação e tenho me posicionado, tenho tentado movimentar o jogo da melhor forma. Quero esse prêmio para mudar a vida da minha família, casar com minha noiva e transformar meu restaurante em um salão para atender o público", justificou o ex-Twister.
Faça um comentário