Na reta final de A Fazenda 2020, aconteceu um momento emocionante em que os quatro finalistas recebiam recados da família. No entanto, a ação acabou gerando uma gafe histórica envolvendo dois patrocinadores do reality show.
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Depois que Biel, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays receberam os brindes da Coca-Cola, Marcos Mion surgiu para promover um filme de natal da marca e colocou um QR Code na tela, para que os telespectadores da Record fossem encaminhados ao link.
No entanto, o código exibido não foi o correto e direcionou os curiosos para o aplicativo de celular das lojas Americanas. O deslize caiu na boca do povo e virou motivo de chacota nas redes sociais.
O site da loja aproveitou a onda e tirou sarro da situação no perfil do Twitter, inclusive parafraseando um meme da ex-BBB Ariadna Arantes: “O que rolou em A Fazenda? Tava lavando o cabelo“. A marca de refrigerantes respondeu tranquilamente: “Rolou um bug no QR CODE da nossa ação e fomos parar no site de vocês. Era nosso vídeo de natal“.
“Se não tem Coca-Cola, não tem Natal, né? Vamos mostrar esse vídeo pra todo mundo já que estamos“, escreveu o perfil das Americanas, divulgando o vídeo e criando uma promoção que dava desconto na Coca-Cola, em seu site.
Faça um comentário