Após saber que Mah Tavares está disputando uma vaga em A Fazenda 13, Raissa Barbosa acusou a influenciadora digital de "psicofobia" --preconceito contra pessoas que apresentam transtornos ou deficiências mentais. A ex-participante do reality show rural se revoltou após tomar conhecimento sobre um comentário que a blogueira havia feito a seu respeito.
A confusão começou na noite da última segunda-feira (13), quando Rodrigo Faro revelou os nomes dos moradores do Paiol TikTok, casa extra onde quatro candidatos ao programa estão confinados para serem submetidos a uma votação popular. Apenas uma pessoa conquistará uma vaga na sede do programa.
Por meio do Twitter, Raissa declarou sua torcida para Sthefane Matos, o que fez com que internautas ligassem o comentário da ex-peoa ao vídeo que Mah havia feito no ano passado.
Na gravação, a influenciadora tinha criticado o comportamento de Raissa dentro do confinamento, referindo-se ao fato de a então participante sofrer de síndrome de Borderline.
"Eu vim falar um negócio aqui no meu Instagram, se não gostar, é só parar de me seguir. A próxima a sair [do programa] vai ser a Raissa, se ela não sair, eu não vou fazer nada, mas vou ficar puta. Essa menina tem problema, gente que tem problema tem que ir para o psiquiatra, não tem que estar em reality. Quem gosta dela, pare de me seguir, por favor. Nunca gostei dela, não é agora que eu vou gostar", disparou Mah por meio dos Stories do Instagram.
Nesta terça-feira (14), a modelo comentou sobre a declaração da influenciadora: "Não é sobre gostar ou não de mim. É sobre a fala desnecessária, é sobre a ignorância de a pessoa achar que uma pessoa pode ser excluída, 'problemas psicológicos' todo mundo tem! A mesma já não disse que sofre de ansiedade? E está lá! Assim como eu entrei, estava apta a entrar", escreveu Raissa, que ainda completou em outro post: "A questão é psicofobia mascarada de opinião".
Faça um comentário