Shayan Haghbin foi o protagonista da formação da roça de A Fazenda 14 nesta terça (4). Após uma confusão generalizada na casa durante o dia e de ter provocado punições que prejudicaram os outros confinados, o iraniano foi acusado do crime de homofobia. Segundo o que foi dito pelos rivais, ele falou que tinha "nojo" de ver dois homens se beijando. O ex-Casamento às Cegas tentou se explicar.
Votar na Roça ‘A Fazenda 14’: Alex, Deborah, Rosiane ou Tiago? – Vote!
"Não consigo ver um homem vir pra cima de mim e me beijar, tenho nojo. Foi isso que falei, em relação a mim. Se eu tinha nojo, você acha que eu teria um amigo que...", falou Shayan, apontando para Alex Gallete. O iraniano foi interrompido por reações como "meu Deus" de outros participantes.
Lucas Santos, que teve uma discussão com o ex-Casamento às Cegas, o chamou de mentiroso e explicou melhor durante seu voto. "Ele falou que não é preconceituoso dizendo uma frase que todo preconceituoso diz, que tem amigos gays", apontou o ator, que ainda disse ter sido chamado de vagabundo.
"Ele é uma pessoa preconceituosa, um machista enrustido", disparou o ex-Carrossel. "Todo discurso é com base em preconceito, nem vou responder e isso vai ficar elas por elas", se esquivou Shayan.
A Record não exibiu nesta terça o vídeo do momento que o iraniano teria falado sobre o "nojo" do beijo entre homens. Apesar de ter recebido sete votos, Haghbin conseguiu escapar da roça; Tiago Ramos terminou como o mais votado da noite.
Faça um comentário