A Fazenda 14: URGENTE! Irmãs de Deolane estão na porta da sede da Fazenda tentando tirar a peoa

A Fazenda 14: URGENTE! Irmãs de Deolane estão na porta da sede da Fazenda tentando tirar a peoa

Dayanne e Daniele, irmãs de Deolane, soltaram fogos para mandar recado para a peoa

Passando dos limites, as irmãs de Deolane Bezerra, Dayanne e Daniele, estão em Itapecerica da Serra, na porta da sede do programa tentando tirar a advogada de lá. Com um grupo de pessoas e fazendo uma live no Instagram, as duas alegam uma cláusula no contrato do programa onde eles são obrigados a avisar se algum parente passou mal. 

As irmãs também soltaram fogos com o objetivo de mandar um recado para Deolane. Tudo isso está acontecendo por conta da volta de Bárbara Borges para o programa, fato que revoltou muito as meninas do grupo A. 

Deolane Bezerra e Pétala Barreiro não gostaram da volta de Bárbara Borges para A Fazenda 14 neste sábado (3), e ficaram revoltadas com a produção do reality show por terem feito uma roça falsa. 

Apesar de não terem demonstrado reação no momento que Babi entrou na sede, Deolane e Pétala desanimaram do jogo e ameaçaram bater o sino para deixar o jogo.

Irmãs de Deolane tentam invadir sede de A Fazenda 14 para tirar advogada do programa

Dayanne Bezerra e Daniele Bezerra, irmãs de Deolane, participante de A Fazenda 14, foram até Itapecerica da Serra, em São Paulo, tentar tirar a advogada do reality show. A primeira publicou um vídeo em suas redes sociais afirmando que não quer que sua irmã continue confinada.

“Gente, estamos em live ao vivo, no meu Instagram e no Instagram da Deolane. Estamos aqui há uns 10 minutos na porta da Fazenda. Viemos tirar a Deolane desse manicômio. Estamos aqui esperando alguém responsável. Estamos soltando fogos sim pra chamar atenção, porque ninguém aparece. A gente quer que a Deolane saia do programa sim”, disse Dayanne em vídeo.

Em seguida, Dayanne iniciou uma live em seu perfil oficial na rede social de fotos. Ela apareceu ao lado de Daniele discutindo com alguns seguranças, que barravam a entrada delas no local onde os participantes estão confinados.

Já era pra eles estarem aqui. Já faz mais de dez minutos que estamos aqui com a cara de palhaça“, disparou Dayanne, incentivando outras pessoas que a acompanhavam a soltarem mais fogos pra chamar atenção da cúpula da Record. “E não tem helicóptero nem nada escondido, não. Quando a gente vem, vem a gente mesmo, dá a cara à tapa”, disse Daniele.

Dayanne continuou com suas críticas à emissora de Edir Macedo. “Nós vamos mostrar o que nós estamos fazendo. Estão pensando que vão usar minha irmã, humilhar ela, e depois jogar fora como se ela fosse uma otária? Não vão mesmo!”, disparou a advogada.

Na sequência, uma mulher apareceu na portaria tentando acalmar as irmãs de Deolane, alertando que apesar da sede do programa ser localizada ali, a gerência da Record não trabalhava no local. “Eu só quero explicar pra vocês um negócio: aqui não é a Record, tá? Então, caso vocês precisem tratar sobre alguma coisa sobre contrato ou algo do tipo, é com a Record”, disse a mulher. “A Record tem que ter um produtor aqui, tem que ter um diretor. Eles não podem largar pessoas que têm contrato assinados com eles com uma empresa que não está em nosso contrato. Eu exijo um representante da Record, se não eu vou chamar a polícia e alegar cárcere privado”, respondeu Daniele, impaciente.

Minutos depois, alguns policiais chegaram ao local e solicitaram que a família de Deolane retirasse os carros que foram estacionados na frente da porteira que dá acesso à sede do reality show. Eles também informaram que a Record já havia sido informada do problema e que a emissora tomará as medidas cabíveis frente ao caso.