Antes mesmo de iniciar o jogo da discórdia, Dayane Mello promoveu o caos em A Fazenda 13 na noite de domingo (31). A modelo começou a falar mal de Mileide Mihaile e Aline Mineiro e terminou discutindo aos berros com Marina Ferrari. "Filha da puta!", gritou ela.
A confusão começou com Dayane dizendo para alguns peões que não entendia a aproximação de Rico Melquiades e Aline com Mileide depois de ele ter brigado com ela. Valentina Francavilla concordou e foi tirar satisfações com a ex-panicat.
"Eu não posso conversar com quem eu quero aqui dentro? Não posso ter opinião?", questionou Aline. "Pode, só não precisa ser amiga. Fica dando chocolate", rebateu a italiana. "Você está sendo hipócrita, passou a noite toda lambendo o Bil [Arcrebiano de Araújo]", acusou a influenciadora digital.
Após a discussão com Valentina, Aline foi conversar com Marina, que aproveitou para contar que ouviu Dayane falar mal dela. "Ela não é de confiança. Não sei o contexto, mas ficou por aí dizendo que você se faz de boa samaritana", afirmou a alagoana.
Dayane x Aline e Marina
A ex-participante do Big Brother Itália ouviu o nome dela na conversa entre Aline e Marina e se irritou, então a ex-panicat foi até ela. "Vai acreditar na sua amiga Marina, ela foi levar a fofoca, essa filha da puta!", berrou a modelo. "Está ali sozinha, sem ninguém e quer criar problema na vida dos outros, essa idiota", continuou, aos gritos.
"Ela não pegou o contexto da conversa!", defendeu Aline, também aos berros. "Para de gritar comigo!", exigiu Dayane. "Eu estou gritando porque você começou a gritar comigo primeiro", rebateu a ex-panicat. "Para com esse show", provocou a catarinense.
"Que show? Você que está estressada e descontando em mim", acusou a paulista. "Eu nunca abri a boca nessa casa para falar mal de você porque você é minha prioridade, e você sempre soube", continuou. "Não fale assim comigo! Vai acreditar na sua amiga Marina", disparou Dayane.
Em seguida, Rico chegou para entender o que estava acontecendo e defendeu Marina. "É uma fofoqueira, fica de leva e traz para estragar nossa amizade", acusou a modelo. "Mas ela não falou nada", argumentou o ex-MTV. "Não estou nem aí, ela sentou aqui e foi levar um monte de coisa, eu ouvi, me poupe", afirmou ela.
Ao ouvir seu nome diversas vezes, Marina se defendeu. "Pergunta para a sua amiga se foi eu que fui falar alguma coisa. Ela que veio falar comigo", argumentou. "Você chegou aí levando coisa", acusou Dayane. "Eu só falei que vocês tinham que conversar", rebateu a influenciadora digital, que saiu e deixou a modelo falando sozinha.
Aline x Valentina
Enquanto Marina e Dayane discutiam, Valentina foi mais uma vez atrás de Aline, que estava chorando no quarto com Solange Gomes, para tirar satisfação sobre a briga.
"Você está trazendo um problema que já está resolvido", acusou a ex-panicat. "Tá bom, você vai gritar? Então grita sozinha", se irritou a italiana, ao deixar o quarto.
"Ela está aqui batendo na mesma tecla para virar confusão, eu não tenho sangue de barata. Eu não posso falar o que eu quiser? Não posso ter amizade com quem eu quiser? Eu sou fantoche de alguém?", desabafou ela. "Não chora, passou", consolou a ex-Banheira do Gugu.
Faça um comentário