Conhecido como o bombeiro do Programa Eliana (2009-2024), Yuri Bonotto é um dos cotados para A Fazenda 16. Nesta segunda (2), Rodrigo Carelli publicou dicas de um novo peão, e internautas acreditam que o enigma descreva perfeitamente o influenciador e criador de conteúdo adulto. "É tão vaidoso quanto polêmico", descreveu o diretor do Núcleo de Reality da Record.
No Bluesky, site alternativo ao X --que ainda se mantém fora do ar no Brasil após decisão do STF (Supremo Tribunal Federal)--, o diretor deu uma descrição de um dos participantes que estão confirmados no reality rural apresentado por Adriane Galisteu, e levantou palpites entre os internautas.
"Mais uma dica da Fazenda 16! Este futuro peão é tão vaidoso quanto polêmico. Seus momentos midiáticos incluem desde a venda de itens pessoais, até tretas com atores famosos", declarou Carelli.
Nas respostas, usuários do Bluesky já têm em mente um nome que combina perfeitamente com a descrição: Yuri Bonotto. "O bombeiro da Eliana vende conteúdo adulto, e já tretou com o marido da Xuxa [Junno Andrade]", escreveu um internauta identificado apenas como Matheus.
"Já tô querendo ele de sunga na piscina, Carelli!", disparou Théo Demes. "Chama o bombeiro!", soltou Sarah.
Conheça Yuri Bonotto
Com quase 900 mil seguidores nas redes sociais, Yuri Bonotto trabalha como modelo, se apresenta em eventos e também possui páginas de venda de conteúdo adulto no OnlyFans e na Privacy.
Ele tem 34 anos, é natural de Porto Alegre e bombou na web ao fazer vídeos de troca de figurinos e danças sensuais nas redes sociais. Sua maior visibilidade, no entanto, veio ao trabalhar no Programa Eliana (2009-2024), atuando como o bombeiro do quadro de namoro do extinto programa do SBT.
Em junho, ele apareceu na web após reclamar que o ator Junno Andrade, marido de Xuxa Meneghel, flertou com sua mulher, Leoni Escobar. Em mensagem privada, ele até tentou se justificar.
"Meu erro foi não te seguir também, porque admiro os dois", disse o parceiro de Xuxa. "Sinto muito se causei isso, não foi minha intenção", afirmou, reforçando que não havia conotação sexual na troca de mensagens com a mulher.
Apesar das justificativas, o criador de conteúdo adulto permaneceu desconfiado. "Toda vez que ela postava algo com pouca roupa, você mandava foguinho ou emoji de boca aberta", reclamou. Junno continuou negando segundas intenções. "Nunca escrevi uma linha cantando sua mulher, sugerindo algo", declarou.
Faça um comentário