Após Gui Araújo ganhar a prova do fazendeiro em A Fazenda 2021, o empresário escapou da roça e indicou o peão Rico para a roça desta semana, dia 05 de outubro (05/10). As participantes Dayane e Erika complementaram a terceira roça da edição do reality rural da Record TV. Mas um deles escapará da berlinda ao ganhar o chapéu da semana na Prova do Fazendeiro a ser realizada nesta quarta-feira, 06 de outubro (06/10).
Enquete A Fazenda: quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro?
Participe da nossa enquete – Quem você quer salvar? VOTE!
Enquete A Fazenda: quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro?
A Fazenda 2021: como foi a Prova do Fazendeiro
A terceira Prova do Fazendeiro que consagrou o peão com o chapéu exigiu habilidade: cada participante recebeu uma plataforma com patinhos de madeira. Cada peão precisou derrubar os patos dos adversários. Quem tivesse todos os patos derrubados, estaria fora da competição. Já quem chegasse a final com pelo menos um pato, ganhava o chapéu. Os peões também poderiam escolher um patinho "feio" em outro painel: se um oponente derrubasse o patinho escolhido, o participante ficava uma rodada sem jogar.
Day foi a primeira a escolher a urna e ficou com a bolinha laranja. Já Bil ficou com a bolinha roxa, enquanto Gui pegou a bolinha verde. Na primeira rodada, nenhum dos participantes conseguiu acertar algum patinho. Já no segundo round, Day acertou o 'patinho feio' de Bil e o ex-BBB ficou uma rodada sem jogar.
Na sequência, Day perdeu três patinhos devido as jogadas de Bil Araújo - sendo um deles seu 'patinho feio'. Gui Araújo também mirou em um dos patinhos da Day e, na sequência, a modelo acertou um painel de Gui. O peão chegou a derrubar um dos seus próprios patinhos, mas Dayane teve todos os seus painéis derrubados pelos homens. No fim, a disputa ficou entre Gui e Arcrebiano, no que Gui Araújo levou a melhor.
A peoa chegou a bater o sino e comemorar, mas Galisteu alertou que a produção de prova percebeu erros. Mesmo assim, o resultado foi reavaliado e foi considerado válido, garantindo o chapéu para a participante.
A Fazenda 2021: como foi a formação da Roça
Não teve resta um hoje, 05 de outubro (05/10). O fazendeiro da semana, Gui Araújo, indicou Rico direto à roça. "Essa pessoa foi a única que tomou algumas punições e causou uma insatisfação na casa e entre outros peões", justificou o influencer. "Eu não estaria justo se tivesse ignorado esses fatos. Mas o resto da casa acaba ficando bem magoada [com as ações dele]". Lista com quem votou em quem pode ser conferida abaixo.
Erasmo aproveitou o momento para relembrar suas desculpas pelas atitudes machistas que teve dentro da casa, além de pedir cessão do assunto. "São causas que devem ser debatidas, compreendidas e respeitadas. Peço desculpas a todas as mulheres do Brasil", disse.
Lary Bottino esteve imune por ter recém chegado ao reality para substituir Medrado. Dois poderes foram utilizados na noite de hoje: a chama dourada ficou na posse de Mileide Mihale, tornando-a imune tanto pela votação do Fazendeiro como pela casa. A chama vermelha ficou na posse de Bil, que teve o poder de escolher a quarta roceiro: Day. A modelo vetou Tiago da prova e o peão foi direto para a votação popular.
Roça A Fazenda 13: quem votou em quem?
- Gui Araújo indicou Rico
- Lary Bottino votou em Erika
- Bil votou em MC Gui
- Erasmo votou em Erika
- Sthe votou em Erasmo
- Marina votou em Solange
- Victor votou em MC Gui
- Rico votou em MC Gui
- Tati votou em Erika
- Dayane votou em Arcrebiano
- Solange votou em Erika
- Erika votou em MC Gui
- Dynho votou em Erika
- Mileide votou em Solange
- Aline votou em Dynho
- Valentina votou em Bil
- MC Gui votou em Erika
- Tiago votou em Erika
Roça A Fazenda 13: confira as roças da edição de 2021
Primeira roça: Solange, Nego do Borel e Liziane; Liziane foi eliminada e Nego do Borel foi expulso
Segunda roça: Dayane, Bil e Mussunzinho; Mussunzinho foi eliminado
Faça um comentário