Biel entrou com a imagem manchada, dividiu opiniões por causa de seu comportamento em A Fazenda 2020 e mesmo assim conseguiu chegar à final, se tornando vice-campeão. Em entrevista com Marcos Mion, lembrou das fases difíceis.
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
A primeira citação de Biel foi de uma situação que inclusive formou o seu primeiro grupo: “Tiveram vários, mas teve o de logo no primeiro dia ter que ir para a baia, um lugar que ninguém quer estar“. O apresentador refrescou a memória do ex-peão: “Tomou uma saraivada de votos logo na primeira votação“.
Outra coisa citada pelo cantor foi a dificuldade em escolher votos: “Eu tive que me defender logo na primeira votação, sem conhecer ninguém direito. Não tive a oportunidade de conversar com a pessoa [Rodrigo Moraes] e saber quem ele era. Foi difícil porque eu nem queria fazer estratégias. Eu queria ser quem eu fui desde o começo, assim como a pessoa que mostrei, quando voltei da primeira roça“.
Além disso, Biel revelou o que temia no início da competição e justificou alguns de seus erros: “Eu sabia que não poderia sair daqui rapidamente, porque precisava ficar aqui um tempinho e mostrar um pouco de consistência da pessoa que me tornei. Ter ido para a baia e ter se tornado foco no primeiro dia, me deixou desesperado. Isso justifica muitas atitudes que não condizem com a minha pessoa“.
Uma das polêmicas do funkeiro foi a rivalidade com Jojo Todynho e seus comentários sobre ela. “Ela tem três anos de carreira, eu tenho oito. Ela tem um hit só, eu tenho seis“, disparou o ex-competidor, que ainda foi acusado de gordofobia ao comparar Jojo à MC Mirella, por diversas vezes.
Faça um comentário