Faltando poucas horas para a grande final da A Fazenda 16, Sidney Sampaio segue incomodado com Sacha Bali. Na tarde desta quinta-feira, 19/12, o ator soltou o verbo.
Sozinho na casinha da árvore, o peão do reality show da Record desabafou sobre a postura do rival. "Eu não tô maluco, gente. Sei muito bem o que eu vivi aqui. Vários erros aí, de verdade. Comigo teve. Foi mal educado, foi rude, foi hostil foi desrespeitoso. Queria prejudicar minha imagem, falou que eu queria que eu me lascasse quando eu tava com a perna ferrada. Isso é um cara maneiro? Isso é uma vítima? Pra mim, tá bem longe de ser uma vítima, o que ele fez comigo aqui dentro. Pode ser outro personagem, mas de vítima não", iniciou ele.
E continuou: "Fugia dos embates, dava a volta ao mundo nas dinâmicas pra não falar dos erros. Ficava provocando os outros peões pra instalar uma bagunça, pra ele poder falar que ele tava sendo vítima e ninguém deixava ele falar. Criticou o Fernando por chamar o Gui de cachorrinho, me chamou de cachorrinho, ou seja, foi hipócrita. Me chamou diversas vezes de cachorrinho. A minha opinião não mudou".
Revoltado, Sidney pontuou outras atitudes de Sacha em A Fazenda 16. "Sempre foi arrogante comigo, sempre foi prepotente. Me chamou de ridículo. Sempre foi assim. Não teve nada de bacana comigo não. Aí no final, 'sou um bom moço'. Que conveniente, né. 'Sempre estive certo, eu que sou muito legal, vou aceitar conversar com você'. Vamos ver. Quando eu sair, quero ver tudo. Mas de verdade, as coisas que ele falou pra mim, como ele me tratou, disso eu tenho total convicção da minha certeza. Então, não seria diferente. Nunca poderíamos ter caminhado em lados iguais", concluiu.
A declaração do famoso deu o que falar e dividiu opiniões: "Que homem patético", disse a internauta. "Ou ele é muito obcecado ou ele é muito apaixonado, mas a essa altura do jogo, isso não é normal", afirmou outra pessoa. "Gente, dá até medo de ficar perto de uma pessoa assim", acrescentou a terceira.
Faça um comentário