E o nome de Adriane Galisteu amanheceu, mais um dia, nos assuntos mais comentados do X, antigo Twitter, nesta quinta-feira (12/12). Isso porque a Record resolveu não atender o pedido dos fãs de A Fazenda 16 e manteve o Poder do Lampião, mesmo o público apontando irregularidades no comportamento de Vanessa.
Durante o programa, a apresentadora deu a versão oficial da direção: “Vocês repercutiram tanto nas redes esse vídeo da Nêssa conversa com o Gilsão durante o intervalo, não foi? Como vocês viram, eles não falaram do Poder Branco em nenhum momento e sim do Poder Laranja, que a Nêssa já tinha aberto e tomado sua decisão pela imunidade”, começou, antes de finalizar.
“O sinal que ela fez com a mão pro Gilsão foi para esperar porque eu tinha acabado de entrar no deck ao vivo falando com eles. Tudo entendido? Está todo mundo de olho em tudo por aqui”, garantiu.
A justificativa, porém, desagradou os internautas, que detonaram a Record e o reality rural: “Uma vergonha e Galisteu não fica nem vermelha. É ela quem fala a regra e consegue se enganar. É brincadeira ou realmente acha o brasileiro um bobo? Nessa Fazenda já aconteceu essa falha duas vezes e a direção passou pano, a credibilidade de vocês está entre zero e zero”, disparou um. “Mesmo que ela não tenha falado sobre o poder, isto vai contra o que a Galisteu falou na Fazenda 14: ‘Quem tem o poder não fala’. Pronto, isso é que dá ser pau mandada do diretor 🤬🤬🤬”, queixou-se outra. “Ninguém engoliu essa não, Galisteu. Para, né? Por muito menos vocês cancelaram o poder do Sacha”, pontuou um terceiro. “É esse tipo de gente que o Carelli quer na final, que desrespeita ameaça e debocha da produção e da Galisteu. A Fazenda vai perder muito com a saída do G4”, afirmou mais um.
Faça um comentário