A apresentadora Adriane Galisteu rebateu críticas sobre o seu comportamento à frente de A Fazenda 16. Internautas acusaram a loira de não gostar de Sacha Bali e de ser grosseira com o ator durante as dinâmicas. Ela foi incisiva ao dizer que é imparcial na gestão dos peões. "Se tem uma coisa que faço, é tratar todo mundo igual", arrematou a última namorada de Ayrton Senna (1960-1994).
Na sequência de Stories do Instagram, publicados na madrugada desta quinta (21), Adriane apareceu de camisola, sem maquiagem. Ela admitiu que estava indo dormir quando se deparou com os comentários. "Estou chocada com vocês. Que birutice vocês acharem que eu não gosto do Sacha! Ah, parem com isso, vai", começou ela.
"Da onde vocês tiraram isso? Vocês estão doidos? O que é isso, gente? Eu, hein", lamentou a loira. "Antes, vocês vinham com um papo de que eu gostava muito do Sacha e não gostava do Zé Love Agora, vocês estão falando que eu não gosto do Sacha", completou a apresentadora, mencionando o principal rival do ator dentro da casa.
Ela reafirmou sua imparcialidade, que é "fundamental para o programa". "Vocês são parciais, porque vocês ficam apaixonados e na torcida. Vocês é que estão sendo assim", acusou.
"Não vem colocar isso nas minhas costas, não, porque esse terno fica curto para mim. Se tem uma coisa que eu faço é tratar todo mundo igual. Não venha colocar essa carapuça, porque não vai servir", finalizou a artista.
A edição de quarta (20) do programa foi marcada pela Prova do Fazendeiro, da qual Sacha participou. Além dele, Babi Muniz, Albert Bressan e Gui Vieira disputaram pelo chapéu de mandachuva. O Binho de Chiquititas (2013) quem venceu a disputa e, com isso, escapou da roça.
Zé Love, já eliminado do reality, chegou a comentar a fala de Adriane em um perfil do Instagram. "Eu entendi você, Galisteu... Ninguém suporta ele mesmo", arrematou a loira.
Faça um comentário