Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 15, mas continua acompanhando os acontecimentos do programa. Na noite de domingo, Kally Fonseca se envolveu numa discussão com Lucas Souza e Jaquelline, e a jornalista comentou o ocorrido. Ela disse ter ficado superchateada pela reação de Kally e pelo fato de a cantora ter escolhido se afastar dos amigos para se juntar ao grupo Paiol.
"Muita gente pedindo pra eu comentar sobre a situação da Kally. Como qualquer pessoa, eu também fico muito triste e decepcionada quando amigos meus entram em embate, discutem e até cortam relações. Que amigo não ficaria chateado com essa situação?", disse Rachel, no início de um dircurso que publicou, em formato de áudio, na rede social X (antigo Twitter).
"Eu fiquei superchateada, fiquei supertriste em ver as meninas cada uma de um lado, em ver que a Kally tomou a decisão de seguir o Paiol, que não acho que é um grupo que vai abraçá-la como nós a abraçamos", declarou.
Rachel, no entanto, ponderou que Kally é uma mulher adulta e livre para tomar suas próprias decisões. Ela afirmou que continuará a considerá-la como amiga e a acolherá quando Kally sair do programa, mas ressaltou que, no jogo, continuará torcendo para o grupo Pôr do Sol.
"Ela é autônoma pra tomar suas decisões e cabe a mim, como amiga, respeitar. Vou abraçá-la aqui fora, sim. Porque é minha amiga, independentemente do jogo que ela tomar lá dentro, das escolhas que ela fizer lá dentro. Só tenho a lamentar, mas eu não posso nunca xingar, menosprezar a Kally. Isso eu jamais farei, não é de mim, não é da minha índole", disse Rachel.
Mas continua a minha torcida pelo autêntico grupo Pôr do Sol. Espero que eles acordem, que abram os olhos para os perigos que os rondam, pras falsidades que estão ali próximas. Mas muita coisa vai rolar, como eu falei, e muitas máscaras vão cair, estão caindo, como a própria Nadja costuma dizer. O Brasil tá vendo.
A jornalista ainda pediu que suas opiniões sejam respeitadas pelas diversas torcidas e avisou que continuará comentando A Fazenda e que tem contrato com a Record até o fim do programa.
"Respeito as torcidas de todos os integrantes, mas vou continuar dando minha opinião com respeito. Todos têm igual direito de estar lá, brigando pelo prêmio, mas eu tenho as minhas concepções, os meus valores e minha torcida já definida. Eu saí de A Fazenda, mas A Fazenda não saiu de mim, continuo opinando. Até porque eu tenho contrato com a Record até o fim do ano, até o fim da Fazenda. Estarei ligada nesse programa até o fim", concluiu.
Faça um comentário