Jenny Miranda corre o risco de deixar A Fazenda 15 na noite desta quinta (2). A ex-namorada de Thammy Miranda é a mais rejeitada na enquete do Notícias da TV, com apenas 7,85% dos votos. Ela dificilmente vai se salvar, já que está consideravelmente atrás de Nadja Pessoa e Márcia Fu na sexta roça do reality show da Record.
A influenciadora conta com 36,23% da preferência popular, enquanto a ex-jogadora de vôlei se firma como "queridinha" da edição. Ela, que se envolveu em uma discussão com Alicia X no início da tarde, é a favorita para ficar --escolhida por 55,92% dos leitores.
A disputa está mais equilibrada na enquete do UOL, que traz Nadja e Márcia em empate técnico na primeira posição. A ex-Power Couple conta com 42,3% dos votos, enquanto a ex-atleta aparece ligeiramente à frente com 44,72%.
Jenny Miranda é menos rejeitada na pesquisa, mas ainda assim está a uma distância considerável das demais participantes. Ela tem apenas 12,98% da preferência popular.
As enquetes não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores de A Fazenda. O resultado oficial da roça é o obtido pelos votos no site da Record e será conhecido durante o programa desta quinta.
Enquete
Quem fica em A Fazenda 15 na sexta roça?
Defesa dos peões
Logo após a Prova do Fazendeiro que consagrou Shayan Haghbin como o mandachuva da semana, Galisteu informou que Jenny, Nadja e Márcia deveriam fazer suas defesas para permanecerem na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
A mãe de Bia Miranda foi a primeira a fazer seu apelo. "Eu estou aqui para agradecer a Deus e a Record por me proporcionarem a chance de participar do reality. Eu dei tudo de mim, estou pedindo humildemente para ficar", disse ela.
Na sequência, a ex-atleta deu seu depoimento aos fãs do programa. "Muito obrigada por terem me deixado aqui até hoje. Eu dependo de vocês. Eu estou doida para ficar aqui", implorou Márcia Fu.
"Boa noite, Brasil. Estou aqui mais uma vez. Foco no R7, conto com vocês. Eu fui atacada sem atacar. Eu quero ficar. Decidam o melhor para mim", pediu Nadja.
Faça um comentário