Sander Mecca chamou a atenção dos fãs de A Fazenda 15 ao fazer uma confissão sobre sua vida como presidiário. O ex-integrante da banda Twister foi preso em 2003, por tráfico de drogas. Ele tinha apenas 19 anos quando foi pego com LSD e cocaína em um bar. Durante uma dinâmica no reality rural, ele revelou que seus colegas de cadeia choraram ao vê-lo deixar o local, em 2005.
O assunto voltou a render comentários após uma fala de Sander viralizar nas redes sociais neste domingo (24). "Quando eu estive preso por dois anos, há 20 anos, no dia em que eu fui solto, os presos choraram, sabe?", iniciou ele.
"Eu era o único preso que podia transitar em todos os pavilhões, mesmo dos inimigos, eu podia transitar, entrar e sair", completou o peão.
Além de ter sido preso, Sander também lutou durante 20 anos contra o vício em drogas. Em abril deste ano, o artista publicou um vídeo nas redes sociais e falou sobre a sensação de "estar limpo".
"Como é bom parar de usar drogas, pessoal. Minha vida era um caos: não tinha dinheiro, o trabalho que eu arrumava, eu perdia, minha família não dormia, eu vivia doente e totalmente disfuncional. Não conseguia cumprir um compromisso nem manter um relacionamento interpessoal", iniciou ele.
"Estou hoje passeando aqui com a minha filha e mostrando para vocês que existe vida após o uso de drogas e vale muito a pena. Antes eu vivia no caos, no terror, e hoje eu vivo na plenitude e, limpo, eu posso lidar com os meus problemas. Estou nem aí com os meus 90 quilos...", completou.
Faça um comentário