Shayan Haghbin, que disputa uma segunda chance no Paiol, abriu o jogo sobre a sua expulsão de A Fazenda. O empresário foi eliminado do jogo após revidar uma agressão de Thiago Ramos. Ele reclamou que a pressão dos rivais, como Deolane Bezerra, foi fundamental para que deixasse o jogo. "Uma armadilha literalmente", disse.
Vote -->Paiol A Fazenda 15: Votação de enquete pega fogo com disputa imprevisível
O peão até o momento é um dos favoritos a vaga para disputar R$ 1,5 milhão com os demais 18 participantes que já estão na sede. "Foi uma reação automática. Reflexo. Ele foi expulso, e a galera deles começou a reclamar. Uma armadilha literalmente. 'Ou ele sai ou a gente sai'", lembrou.
O ex-Casamento às Cegas, porém, não discorda da decisão da Record de tirá-lo do reality show. "Eles tinham motivos para me tirar porque eu estava metido na briga. Eu não julgo porque eles fizeram o que era bom para o programa. Mas não rendeu", acrescentou.
Igor Freitas concordou que a atitude rápida da emissora foi correta. "Eu achei justíssimo. Na dúvida, se tira os dois", emendou.
Shayan também comentou sobre a troca de farpas com Deolane --a quem preferiu não se referir pelo nome-- na temporada passada:
Ela mandava indireta para mim e eu mandava para ela. Eu cheguei [para a Deolane] e perguntei se queria conversar comigo. Não queria. Aquela pessoa pesada, não quero nem falar o nome. Não tinha nem equipe, mas já entraram na casa com aliança formada.
"Se juntaram em um canto do quarto e começam a falar, me botar como primeiro alvo. Começaram a me chamar de 'boy lixo' e outras coisas nada a ver. Em menos de 24 horas já estava assim. Ela falava que não conhecia ninguém, mas trazia umas coisas lá de fora. Coisas que não tinham nada a ver comigo", completou o iraniano.
Faça um comentário