Nadja Pessoa acredita que Adriane Galisteu está torcendo por Cezar Black em A Fazenda 15. A peoa acusou a apresentadora de expor seu favoritismo pelo enfermeiro durante a formação da quarta roça da temporada. "Eu ouvi, eu pego tudo", disparou a confinada nesta quarta (18).
Em conversa com Jenny Miranda, a influenciadora confessou estar desconfiada da comunicadora pela forma como ela tratou o ex-BBB na edição ao vivo do programa.
"Você percebeu como a Galisteu falou? Acho que estão gostando dele. Ela falou: 'Pode descansar o coração'. Eu ouvi tudo, eu pego tudo", comentou Nadja, referindo-se ao momento em que a apresentadora anunciou a saída do peão da roça.
Jenny, por sua vez, afirmou não se lembrar da fala de Adriane, mas admitiu que tem outra desconfiança envolvendo a loira. "Eu não ouvi, eu estava tão nervosa. Eu acho que ela não vai com a minha cara. Toda vez que eu dou boa noite, ela não me responde", observou.
"Não sei, de repente, ele está agradando a todos", continuou Nadja. "Mas isso é uma incógnita, ela é apresentadora, ela gostando ou não do participante, ela não pode passar nada de jeito que as pessoas levem como ela estar gostando ou não. Acredito que não tem nada a ver", rebateu Jenny.
Nadja, no entanto, não concordou com a mãe de Bia Miranda e insistiu que Black pode ser querido pelo público e pela produção. "De repente ele está sendo o favorito lá fora", completou.
O que Galisteu falou?
Adriane Galisteu mencionou o nome de Cezar Black ao anunciar que ele havia se livrado da quarta roça da temporada. Radamés Martins, dono do poder laranja, pôde trocar um peão da berlinda e indicar outro. "Eu tiro o Black. Eu vou colocar o André [Gonçalves]", decidiu o atleta.
Faça um comentário