Márcia Fu perde a paciência com choro de Rachel em A Fazenda: 'Te dou um coça'.

Márcia Fu e Rachel Sheherazade: participante de A Fazenda 15 pensou em desistir e levou sacode.

Márcia Fu perde a paciência com choro de Rachel em A Fazenda:

Márcia Fu deu um chacoalhão em Rachel Sheherazade após a jornalista ameaçar tocar o sino e desistir de A Fazenda 15. A ex-funcionária do SBT se sentiu perseguida pelo grupo de Kamila Simioni e Cariúcha, admitindo que não conseguirá lidar com a troca de alfinetadas. Ela também citou a saudade dos filhos como um peso a ser enfrentado.

Rachel chorou nesta quarta (20) e foi consolada por Márcia e Jaquelline Grohalski. "Eu acredito em você. Quero te ver mais no game", pontuou a ex-BBB. "Pode parar com essas ideias. Te dou uma coça hein, Shera! Pode ir parando. Uma gata desse jeito, bonitona, ia bater um bolão se fosse você, inteligente, com opinião, forte", elogiou a ex-jogadora de vôlei, que abraçou a jornalista.

Ao modelo Henrique Martins, Rachel confidenciou que a saudade dos filhos foi o que a levou a levantar a possibilidade da desistência. "Acho que preciso mais deles do que eles de mim. Longe deles parece que tô longe da minha força, da minha razão de viver, longe da minha proteção. E também tô acostumada com meu mundo, aqui é outro mundo. Aqui você se sente indefeso", desabafou ela.

A apresentadora também acredita que esteja sozinha no reality show. Ela apontou que existem três grupos de participantes se unindo para combinar votos e se salvarem da roça. "Eu não tenho medo de voto. Mas pensei, se eu sair logo ia ser bom", pontuou Rachel.

Veja abaixo um trecho da conversa:

Márcia Fu ficou incrédula com a jornalista. "Nossa, gente! Que decepção contigo, viu? Desculpa, falo a verdade. Não gostaria de ouvir isso de você. Me perdoa! Ainda mais de você...", continuou a esportista.

"Tô tentando ver o lado bom da coisa ruim. Se eu virar alvo e ir pra roça pela mão dessas pessoas... Se doeu em mim ser apontada na primeira dinâmica, imagina receber voto de quem você nem imagina", questionou Rachel Sheherazade.