Jenny alega que se sentiu mal com expulsão de Sheherazade de A Fazenda: 'Chorei'.

Jenny Gontijo (ex-Miranda) durante participação no Hora do Faro deste domingo (5).

Jenny alega que se sentiu mal com expulsão de Sheherazade de A Fazenda:

Última eliminada de A Fazenda 15, Jenny Gontijo (ex-Miranda) afirmou que se sentiu muito mal por ter acarretado a expulsão de Rachel Sheherazade. "Fiquei mal, até chorei na casa da árvore. Eu queria que ela saísse, mas pela porta da frente, não dessa forma", disse.

A influenciadora participou do Hora do Faro deste domingo (5), como convidada do quadro A Fazenda - Última Chance, e encarou uma sabatina sobre sua participação. Questionada se tentou cavar a saída da jornalista, ela negou --mas depois afirmou que toparia uma luta de boxe com a rival.

"Eu nunca vi o agressor virar vítima, e a vítima virar agressora. Em lugar nenhum tava escrito que eu não poderia peitar, gritar. Tava escrito que eu não poderia agredir, que foi uma coisa que eu não fiz. Ela já estava gritando na sede, não foi humilde quando pediu para não fazer o bicho. Ela foi soberba na delegação de tarefas, ficou gritando, gritando. Eu fui pro quarto, não queria mais discussão", ressaltou a ex-peoa.

"Eu queria que ela saísse do jogo porque era uma adversária direta minha, não era mais minha amiga, porém não queria que ela saísse dessa forma. Achava ela uma mulher forte, tinha posicionamentos fortes, sabia falar. Mas eu queria que ela saísse pela porta da frente.", continuou.

Rodrigo Faro ressaltou que Rachel Sheherazade compartilhou um vídeo estourando champanhe após a eliminação de Jenny e celebrando a saída da rival. "Ela pode ser jornalista, o que ela for. Se ela brinda de um lado, eu brindo do outro. Nós duas saímos e não vamos ganhar o prêmio", ironizou.

Depois, Jenny contou sua opinião sobre o que deu errado em seu jogo para resultar na sua saída do reality. "A Rachel era muito forte no programa. Eu já sentia isso lá dentro, pelos posicionamentos dela. Apesar de achar ela em alguns momentos um pouco planta. Acredito que foi muito por causa da expulsão da Rachel", apostou. "Entrei num jogo que eu não sabia jogar."

Ela ainda foi questionada se tinha inveja de Sheherazade. "Não tenho por que ter inveja dela. Ela é uma mulher educada, eu sou educada também. Mas ela tem o jeito mais mimimi, quietinha, não me toque, e eu sou mais espalhafatosa, grito mesmo, falo alto. Inveja por quê? Eu gosto do meu jeito e não gostava do jeito dela", cortou.