Jenny Miranda e Rachel Sheherazade viraram inimigas declaradas em A Fazenda 15. Em conversa com Darlan Cunha, o Laranjinha, a mãe de Bia Miranda confessou estar com medo de ser a primeira eliminada do reality show por entrar em embates contra a jornalista. Para a influenciadora, a ex-SBT é hipócrita e não pratica o feminismo. "Ela conta as coisas da maneira dela", disparou.
Jenny iniciou seu desabafo afirmando que Rachel usa situações de desavenças a seu favor. "Ela não é essa pessoa toda feminista, não, porque ela bate no peito uma coisa, e depois ela vai lá e fica de falsidade. Eu não gosto dessas coisas", soltou a empresária.
"Ela é lacradora. Ela gosta de lacrar. Ela pega uma situação sua para lacrar", concordou Laranjinha. Jenny aproveitou para relembrar a primeira briga que teve com a jornalista no confinamento, quando Lily Nobre contou que a ex-SBT estava relatando a discussão da influenciadora com Cariúcha para Darlan.
"Igual eu falei para ela: 'fala na minha cara, você estava ali comigo, você vai falar nas minhas costas que eu estava de falsidade com a Cariúcha?'. E ela: 'eu vou deixar você falando sozinha, você quer VT, e saiu andando'", reclamou.
Ainda assim, Jenny contou para o colega de confinamento que disse a Rachel que não pretende votar nela, apesar de todos os desentendimentos entre as duas nessa primeira semana de convivência. "Estava aqui ela e o André [Gonçalves]. Falei: 'eu sou uma pessoa muito coerente. Não é porque eu briguei com você, que eu vou votar em você'", confessou.
A empresária está com medo de ser a primeira eliminada por conta dos embates diretos com a ex-SBT. Para Cunha, ela movimenta o jogo, o que deve ser visto de maneira positiva pelos telespectadores.
"As pessoas querem ver mais entretenimento. Eu vou tirar a Jenny que vai tretar todo dia e deixar o Lucas [Souza, ex da Jojo Todynho], que fica aí pelos cantos se fazendo de vítima, de Arthur Aguiar?", soltou ele, tentando animá-la.
Assista ao trecho da conversa entre Jenny e Darlan:
Gretchen torce por Sheherazade
Em meio à treta entre Jenny Miranda e Rachel Sheherazade, Gretchen declarou torcida para a ex-âncora do SBT Brasil após as duas entrarem em diversos embates. A rainha do rebolado achou coerentes as falas da jornalista sobre a mãe de Bia Miranda e Cariúcha que foram exibidas no Hora do Faro de domingo (24).
"Amo. Meu voto é seu, Rachel", comentou a artista em um trecho de um vídeo do discurso da jornalista publicado no Instagram. "Adoro mulher inteligente. Pra ganhar reality não precisa fazer barraco nem ficar gritando. Pode perceber. Sempre ganha quem não grita. Fica a dica", acrescentou no X, o antigo Twitter, como indireta para Jenny.
Acusação de vilã
Márcia Fu também entrou em embate com Rachel Sheherazade e a apontou como a vilã da edição durante dinâmica realizada entre os peões. Na madrugada desta segunda (25), a treta entre as duas continuou rendendo. A ex-jogadora de vôlei detonou a jornalista para Yuri Meirelles e Sander Mecca.
Quando a produção tocou o sinal da baia para que Cezar Black, Nathalia Valente, Jaquelline Grohalski e Lily Nobre deixassem a sede, o quarteto demorou a cumprir a ordem. Sheherazade pontuou que isso poderia causar uma punição geral aos participantes. O comentário deixou Márcia irritada.
"Você não tem vontade de matar uma desgraça dessa? Ela se faz de boazinha pros outros, mas é escrota!", disparou ela. O fazendeiro Yuri concordou com a fala polêmica e também criticou a colega de confinamento: "Ela é uma cínica", acrescentou. "Quando eu não gosto de uma pessoa, sabe o que eu faço? Nem passo perto", completou Márcia Fu.
Faça um comentário