Jaquelline define alvo para roça de A Fazenda 15: 'Não esqueci do que ela fez'.

Jaquelline em A Fazenda 15; peoa explicou por que vai indicar Cariúcha para a roça do reality

Jaquelline define alvo para roça de A Fazenda 15:

Fazendeira da semana, Jaquelline Grohalski revelou quem indicará para a roça na noite desta terça (10) em A Fazenda 15. A peoa contou que suas opções iniciais eram Yuri Meirelles, Cariúcha e Jenny Miranda. Ela decidiu mirar na funkeira e justificou a escolha: "Não esqueci do que ela fez comigo".

A ex-BBB conversou sobre o assunto com Kally Fonseca na madrugada. "Vai botar a Cariúcha?", perguntou a apresentadora. "Vou", confirmou a influenciadora. "Mas por você ou pelo Lucas [Souza]?", indagou a artista.

"Por mim. Fui eu que falei para ele. Ele ficou feliz, é claro, mas não esqueci do que ela fez comigo e do jeito que ela fala com as pessoas. Não gosto também do que jeito que ela falou comigo na festa", explicou Jaquelline.

"Minhas opções eram Yuri, Cariúcha e Jenny, sempre foram minhas três opções. Mas não tem como colocar a Jennifer agora, porque tenho que colocar alguém que eu acha que vá sair. Como diz o Yuri que não foi ele que fez aquilo lá, e meu motivo maior era votar nele por conta do que ele fez", continuou a influenciadora.

"Como ela [Cariúcha] assumiu a culpa, não tem como, ficou algo a mais mesmo. Ela falou no dia que a Rachel [Sheherazade] escolheu o [Cezar] Black para fazer a prova, não foi ela que escolheu, fui eu. Eu que falei para ela no sofá. Quando ela escolheu o Black, a Cariúcha tava [falando] 'escolheu por causa da cor'", relatou.

Kally não entendeu direito o que tinha acontecido, e a ex-BBB detalhou: "Ela quis dizer que a Rachel escolheu o menino para fazer a prova do fazendeiro naquele dia por conta da cor".

"Eu acho que foi naquele mesmo dia que ela falou que eu não tinha [lugar de] fala no assunto. Eu retruquei ela no sofá, 'desnecessária essa brincadeira'... Algo assim que eu falei", relembrou a peoa. "Desde aquele dia, eu vi que ela queria levantar algumas pautas, não só comigo, mas com outras pessoas, de racismo", afirmou Jaque.