Gretchen nega que Sheherazade tenha agredido Jenny em A Fazenda: 'Se preveniu'..

Gretchen enalteceu a trajetória de Rachel Sheherazade em A Fazenda 15, reality da Record.

Gretchen nega que Sheherazade tenha agredido Jenny em A Fazenda:

Gretchen comentou a expulsão de Rachel Sheherazade em A Fazenda 15, reality show da Record. A cantora negou que a jornalista tenha agredido Jenny Miranda e afirmou que a ex-funcionária do SBT tentou se defender no momento da confusão. "Você se preveniu", opinou a artista.

A rainha do rebolado concedeu uma entrevista ao programa Fala, Sheherazade, no Kwai, que estreou nesta quarta (1º). Gretchen enalteceu a trajetória da jornalista no reality e defendeu que não houve agressão. Ela brincou que, caso toques fossem proibidos, animais não estariam na atração.

"Não houve agressão em nenhum momento. Como você explicou no começo da sua live, você se preveniu. Quando a gente vai cair, a primeira coisa que fazemos é tentar se segurar com as mãos para não machucar o rosto, o peito. Nós que somos mulheres, sempre nos preparamos e nos prevenimos com a mãe. Estava mais do que na cara que você estava se defendendo", declarou.

Após a expulsão de Sheherazade, Gretchen levantou a hashtag #DefesaNãoÉAgressão nas redes sociais. A artista ainda pediu para Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, considerar o retorno da jornalista para o confinamento.

"Eu falei: 'Isso não existe, não é uma agressão, é indevido'. Mas, não é para aquecer seu coração, mas conheço as leis do universo. Nada é feito fora daquilo que Deus quer. O universo preparou esse momento para que você saísse de lá aclamada, amada e sendo colocada no lugar que você merece, que é o que você está hoje", continuou.

No início da entrevista, Rachel confessou ter ficado envergonhada por sua briga com Jenny Miranda em A Fazenda 15. A jornalista contou detalhes sobre sua saída do reality da Record e disse ter chorado minutos antes de ser expulsa. "Eu tive que me defender. Gostaria de pedir desculpa", disse a ex-peoa.