Nadja Pessoa conversou com Adriane Galisteu após sua acusação de que a apresentadora teria participantes favoritos em A Fazenda 15. A influenciadora foi eliminada do programa de confinamento e aproveitou para esclarecer a situação. "Eu pedi desculpa para ela", contou a ex-peoa.
Durante a Live do Eliminado, comandada por Lucas Selfie, a ex-participante falou brevemente sobre o assunto depois de assistir ao vídeo do momento. "Eu conversei com ela. Eu pedi desculpa."
A influenciadora também comentou as brigas que teve dentro do reality e negou ter sentido medo do cancelamento. Ele deixou a competição em uma roça especial. Shayan Haghbin também foi eliminado.
"Eu me entreguei tanto, eu tenho uma entrega, isso é para tudo na minha vida. Eu não pensava, eu só agia, me entregava. Eu não conseguia pensar muito em aqui fora. A única coisa que eu pensava era na minha família", explicou.
O que Nadja disse?
Nadja Pessoa não se conformou em perder a Prova do Fazendeiro para Jaquelline em A Fazenda 15. A empresária atacou até Adriane Galisteu e acusou a apresentadora de ter um participante favorito no reality rural.
"Nossa, mas como a Adriane Galisteu não sabe mostrar que não tem preferido. Terrível. Não sabe ser neutra", disparou a influenciadora digital.
Durante o programa ao vivo de quinta, a apresentadora se pronunciou sobre a fala de Nadja. "Ontem eu ouvi, e o pessoal de casa também ouviu, você comentando sozinha no quarto", iniciou.
Você achou que eu não fui neutra na Prova do Fazendeiro. E eu vou te falar uma coisa: eu não sou neutra mesmo. Eu torço muito para todos vocês igualmente, de verdade. Eu quero que todos deem o melhor, rendam ao máximo, levem todos os prêmios.
"Quando vocês colocam o chapéu de fazendeiro na cabeça, eu vibro. Quando vocês voltam para o jogo, eu vibro. Eu quero que vocês saibam que quando vocês entram no jogo, a nossa torcida é para o sucesso de vocês. Porque o sucesso de vocês é o nosso sucesso, certo? E vocês estão indo muito bem, podem acreditar. Beleza?", completou Adriane.
Faça um comentário