Mirella Basilio, filha transexual de Cariúcha, fez um longo desabafo sobre as atitudes da mãe em A Fazenda 15. Após a eterna garota da laje dizer que "era a pessoa que mais ajudava os gays", Mirella afirmou que de fato ela participa de projetos sociais importantes, mas não isentou a matriarca da culpa por falas e xingamentos homofóbicos.
Nesta segunda (9), a influenciadora fez um post compartilhado com o perfil da peoa nas redes sociais e disparou: "Gostaria de deixar bem claro que não apoio nenhum tipo de atitude preconceituosa ou homofóbica".
"Assim como ela lá dentro cometeu essas atitudes sem pensar, eu também já cometi e tive atitudes parecidas. Eu sofri, me redimi, pedi perdão. Quando a gente reconhece nossos erros, evoluímos como ser humano", completou ela.
Nos últimos dias, Cariúcha disparou falas controversas para tentar ofender Lucas Souza. Ela o chamou de "putinha", disse para ele "honrar o que tinha debaixo das calças" e ainda sugeriu que o ex-marido de Jojo Todynho era gay --em tom ofensivo. Mirella pediu que os telespectadores tenham complacência com a mãe.
"Por mais que ela tenha errado, estão dizendo que ela nunca fez nada para causa LGBTQIA+, mas ela contribuiu, sim. Além de ser mãe de uma mulher transexual e me tirar de condições precárias, ela ajudou várias pessoas, instituições, eventos de arrecadação para pessoas em situação de rua. Nossa história tem muito altos e baixos, mas nunca soltamos a mão uma da outra", revelou a menina.
"Fui morar com ela, mas ainda não havia iniciado a transição por medo da minha família não me aceitar. Eu quase fiquei na rua e não tive ninguém para me ajudar. Naquele momento, quando uma pessoa praticamente estranha me ajudou, vi que família não significa sangue, e sim atitudes de pessoas que vão agregando em sua vida", finalizou Mirella Basilio.
Faça um comentário