Produção de A Fazenda 15 toma decisão radical após peão descumprir regra do reality show. Entenda o que aconteceu
Os peões de A Fazenda 15, da Record TV, receberam uma punição da produção do reality show no início desta semana após a atitude de um dos participantes. Todos da casa foram informados de que vão ficar 12 horas sem água quente na sede por causa de uma regra que foi quebrada.
A punição aconteceu por causa de uma atitude do dançarino Tonzão Chagas. No domingo, 24, ele desceu para a área da baia após o horário limite, descumprindo uma das regras do programa. Com isso, ele foi punido, junto com todos da casa.
O recado foi informado para todos por meio do telão na sala de estar da sede, onde eles descobriram que não podem ir para a baia após o horário limite. Nesta semana, a baia é ocupada por Nathalia, Lily Nobre, Cezar Black e Jaquelline.
Cariúcha briga com Lucas Souza
A confusão já começou em A Fazenda 15, da Record TV. Na primeira semana de confinamento, o clima já esquentou entre Cariúcha e Lucas Souza. Os dois discutiram por causa de uma confusão na sede e se estranharam.
Durante a madrugada, Lucas foi defender Jaquelline em uma conversa com Darlan Cunha, o Laranjinha, e Cariúcha não gostou da atitude dele. Tudo começou quando Jaquelline contou para Cezar Black que foi chamada de ‘burguesa’ por Darlan. Com isso, Lucas foi conversar com Darlan sobre o ocorrido.
Ao ver a cena, Cariúcha foi tirar satisfação com Lucas. “O B.O. é teu? Tá se metendo por quê? Você é chato pra c*ralh*! Seu leva e traz do c*ralh*. Acha que eu tenho medo de macho?”, questionou. E ele rebateu: “Você é chata!”.
Ela continuou: “Você que é. Não se mete, deixa a garota”. O climão continuou com trocas de ofensas entre eles e palavrões. Quando a discussão acabou, Cariúcha contou que seu alvo é Lucas. “Ele vai ver o inferno aqui, ele vai ver o que é cria”, disse ela.
Faça um comentário