Enquete A Fazenda: Com Sander favorito, peões disputam rejeição na 2ª roça.

Tonzão Chagas e Darlan Cunha alteram a posição de rejeição na segunda roça de A Fazenda 15.

Enquete A Fazenda: Com Sander favorito, peões disputam rejeição na 2ª roça.

Sander Mecca, Darlan Cunha e Tonzão Chagas estão na segunda roça após Jaquelline Grohalski vencer a Prova do Fazendeiro, na noite de quarta (4). Chagas havia sido vetado de participar da disputa por um poder de Rachel Sheherazade, e os outros dois não deram sorte na dinâmica. O ex-Twister é um dos favoritos do público para permanecer, e Chagas e Cunha disputam por muito pouco a rejeição do público.

A enquete do Notícias da TV aponta que o cantor e dançarino é quem possui menos votos para permanecer, com 18,83%. Já o intérprete de Laranjinha na série Cidade dos Homens (2002) aparece na frente por muito pouco: 20,18%.

Sander Mecca está em disparada como o preferido para ser salvo da segunda berlinda, e acumula 60,99% dos votos para permanecer. A pesquisa reúne mais de 13 mil votantes até o momento.

A pesquisa do UOL inverte o participante mais rejeitado. Mecca continua como o favorito, com 57,10% de preferência do público, mas o segundo lugar é de Tonzão Chagas: o cantor aparece com 30,40% de votos para ser salvo da roça. Laranjinha é o rejeitado da vez e reúne apenas 12,49%.

Enquete
Quem fica em A Fazenda 15 na segunda roça?
Formação da roça
A formação da segunda roça aconteceu na terça (3). Vencedora da Prova de Fogo, Nadja Pessoa escolheu ficar com o poder do pergaminho branco e entregou o laranja para Rachel Sheherazade. Em seguida, o fazendeiro André Gonçalves mandou Tonzão Chagas direto para a berlinda. A decisão do ator surpreendeu, já que ele planejava indicar Lily Nobre ou Darlan Cunha.

"Faz parte de um grupo muito forte, há movimentos acontecendo, eu acho importante colocar um integrante desse grupo naquela cadeira", explicou Gonçalves. "Eu esperava. Ele está movimentando o jogo. Ele sempre foi meu adversário direto, eu já esperava, a gente teve uma conversa", disse Chagas.

Jaquelline Grohalski tomou 12 votos dos participantes da sede e se sentou no banco ao lado do cantor. O poder do lampião pediu que Nadja anulasse dois votos dos peões. Ela tentou proteger Jaquelline, mas ela continuou sendo a mais votada mesmo assim. A ex-BBB puxou Laranjinha para a roça, e Sander Mecca sobrou no resta um.