Sander Mecca deve ser eliminado com rejeição na noite desta quinta (16) em A Fazenda 15. O cantor soma apenas 9,11% dos votos na enquete do Notícias da TV. Se a vontade do público se mantiver neste nível, uma previsão do próprio artista se concretizará: ele chegou a afirmar que achava que tinha chances de ser derrotado se caísse numa roça, pelo fato de ser "meio planta" na casa.
O ex-vocalista da banda Twister apareceu muito pouco no programa até então, o que fez com que o público desse mais atenção a outros participantes. Na enquete desta roça, Márcia Fu aparece em segundo lugar, mas tem situação bem mais confortável, com 35,65% da preferência popular na parcial mais atualizada
Lucas Souza está na frente e, pela segunda semana consecutiva, deve voltar com tranquilidade para a sede. Ele é favorito na roça, com apoio de 55,24% dos telespectadores que participaram da pesquisa.
A enquete do UOL mostra situação parecida. Sander corre mais risco de sair do programa, com 10,93% dos votos. A ex-jogadora de vôlei segue em segundo lugar, com 38,37%, e Lucas Souza está na liderança com 50,71% da preferência do público.
As enquetes não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores de A Fazenda. O resultado oficial da roça é o obtido pelos votos no site da Record e será conhecido durante o programa desta quinta.
Enquete
Quem você quer que fique em A Fazenda 15 na oitava roça?
Defesa dos peões
Logo após a Prova do Fazendeiro que consagrou Jaquelline Grohalski como a mandachuva da semana, Galisteu informou que Sander, Márcia e Lucas deveriam fazer suas defesas para permanecerem na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
O ex-militar se pronunciou: "Estou aqui mais uma vez pedindo para continuar nesse programa que está sendo um sonho para mim. Desde o primeiro dia eu tenho lutado, mostrando meus posicionamentos, o que é certo e errado, não deixando de falar nada e de não ter medo de ninguém. Esse é o Lucas de lá de fora. Um homem de bom coração, que busca ser uma pessoa correta", disse.
Na sequência, a ex-atleta lamentou sua situação e pediu ajuda do público. "Estou firme aqui. Vocês me conhecem, eu hablo mesmo, não tenho medo, sou uma mulher guerreira de 54 anos e vim aqui para ganhar esse prêmio, mas conto com vocês. Mas sozinha, não dá! Sozinha aqui, toda hora vão me colocar na roça, mas tenho certeza de que vocês não vão deixar [eu sair]. Quero ficar", afirmou.
Sander Mecca também tentou sensibilizar os telespectadores: "Tenho uma história emocionante de superação e tenho me posicionado, tenho tentado movimentar o jogo da melhor forma. Quero esse prêmio para mudar a vida da minha família, casar com minha noiva e transformar meu restaurante em um salão para atender o público", justificou.
Faça um comentário