Lucas Souza se tornou o principal alvo de A Fazenda 15. Neste domingo (24), em uma dinâmica transmitida pelo Hora do Faro, os participantes do reality show deveriam distribuir algumas placas para os competidores. O influenciador ganhou o maior número de menções negativas. "Gente do mal", detonou Cariúcha.
No decorrer do jogo, Souza recebeu quatro placas: "Quem deveria ir para casa", de Radamés Furlan; "Sabonete", de Alicia X; "Megafone", de Kamila Simioni; e "Planta", de Sander Mecca.
Durante a dinâmica, Simioni relembrou uma desavença com Rachel provocada por Souza. A empresária o acusou de ser leva e traz. "Ele falou uma coisa para Rachel [Sheherazade], que entendeu errado. Me acusou de algo que não fiz. Se dependesse de mim, eu não teria tido o desentendimento naquele momento", disse.
"Ele fez uma fofoca que envolveu a Jenny [Miranda], Rachel achou que fui eu que falei. Ele é falso, dissimulado. Vai onde é aceito. Nós não o aceitamos, ele foi contar fofoca para Rachel. Rachel não o aceitou, ele plantou uma fofoca para o Radamés", completou.
"Sobre a questão da briga com a Rachel, já expliquei. Se a Simioni entendeu dessa forma, está tudo certo", respondeu o ex-marido de Jojo Todynho. "A única coisa que você falou foi que você não tinha feito a fofoca com meu nome. Você fez a fofoca envolvendo a Jenny, contando uma coisa que tinha sido falada, mas que você não tinha que falar", rebateu Simioni.
"Se essa situação realmente aconteceu, quem vai decidir é o público", salientou Souza. "Mas você já assumiu, o público não tem que interferir", finalizou Simioni.
Em seguida, Cariúcha foi questionada sobre os participantes com quem não se identifica. Ela detonou Lucas Souza e Rachel Sheherazade: "São tantas. De começo, tinha gostado da Rachel, mas depois não gostei, não. Achei do mal. Lucas também. Lá fora eu gostava dele, mas agora estou o achando bem do mal. Gente do mal, eu não me identifico", arrematou.
Faça um comentário