Márcia Fu e Kamila Simioni tiveram uma conversa séria na madrugada desta quarta (20) em A Fazenda 15. Os eliminados se reuniram com os finalistas numa festa, e a empresária acusou a ex-jogadora de vôlei de ter sido muito falsa no programa. Márcia não só admitiu a falsidade como também prometeu fazer um pix de R$ 50 mil à colega, caso vença o reality.
Kamila se aproximou da ex-parceira de confinamento e falou na cara dela tudo o que pensava. "Márcia, tu é falsa demais!", acusou. A ex-atleta nem se defendeu e assumiu: "Para c*ralho! No jogo eu sou, não tem jeito!".
A influenciadora lembrou que Márcia inventou fofocas sobre ela e outros participantes no jogo. "Para que tu inventou esse tanto de coisa? Que loucura! Tu é falsa demais, velho!", disse.
"É porque eu sou uma filha da p*ta jogando. Mas eu te pedi desculpas!", justificou a finalista, sem papas na língua. Kamila quis que Márcia lhe pedisse desculpas de joelhos, mas a amiga dos cavalos se recusou.
"É ruim, hein... Me ajuda aí, colega! Eu precisei blefar para me livrar!", se defendeu. Kamila seguiu inconformada com a falsidade da suposta amiga. "A gente tinha combinado de destruir todo mundo... Por que você me nocauteou? Eu era sua parceira", lamentou.
"Porque você é f*da! Você é muito boa de estratégia e tudo. Na hora, vi que era uma oportunidade", explicou Márcia. A empresária, então, pediu que a ex-jogadora de vôlei dividisse o prêmio de A Fazenda com ela, caso ganhe o reality.
A finalista propôs outro negócio: "Se eu ganhar, te dou R$ 50 mil. Combinado? Para todo mundo ouvir: se eu não fizer o pix, é porque eu sou uma desgraçada, filha da p*ta", prometeu. Neste momento, Cariúcha entrou na conversa também: "E para mim? Me faz um pix também, Márcia! A Simioni não precisa, ela já é rica! Eu que preciso, estou sendo processada", comentou.
Faça um comentário