Kamila Simioni foi acusada por Lucas Souza e Rachel Sheherazade de manipular Jenny Miranda para que a empresária seja a "nova Cariúcha". Em A Fazenda 15, a mãe de Bia Miranda passou a arrumar confusões e agir com agressividade com os participantes sob influência de Simioni. Após ser eliminada na semana passada, Cariúcha apontou que a ex-amiga passaria a usar Jenny como peão.
Nesta terça (17), o ex-marido de Jojo Todynho percebeu que Simioni tem poucos aliados no reality show e está conseguindo queimar todos. "A Jenny está igual à Cariúcha. São atitudes idênticas. É a mesma cabeça por trás delas", criticou ele.
A jornalista, que ainda está indecisa sobre seu voto na próxima roça, sugeriu que a saída de Jenny enfraqueceria Simioni. Hoje, a empresária faz parte de um grupo maior de peões, mas tem como aliadas apenas Lily Nobre, Nadja Pessoa, e a mulher de Fábio Gontijo.
"Para nós, seria bom que a Jenny saísse, porque a Simioni enfraquece. A Simioni ficaria sozinha, se segurando na Nadja e na Lilly. Porque ela fica manipulando os votos ali. Mas a Lilly é meio lá, meio cá. Meio 'cria', mas se juntou a ela porque ficou só ela de menina. Então vai ficar essa disputa pela Lilly entre o grupão e ela", notou Rachel.
"Vou votar na Nadja. Eu não tenho motivo pra votar na Simioni ainda. Ela é um dos meus alvos, ela sabe disso, mas não tenho motivos. A Jenny que é a minha primeira opção, está na baia. Na Márcia [Fu] eu votaria também, mas está na baia, não posso. O Tonzão passou, não tenho motivos. Ele está guardado pro momento certo", anunciou a jornalista.
Lucas discordou de Rachel. "Você tem que avaliar. Seus motivos são plausíveis, só que pode ser que o público te englobe em uma massa do paiol, e te coloque com as mesmas atitudes, no mesmo 'balaio'. Porque as atitudes que eles tão tendo com a Nadja, só tão fazendo merda. Ela se sente oprimida de uma certa forma", concluiu ele.
Faça um comentário